A Rainha dos baixinhos, Xuxa Meneghel vira plebeia neste domingo, 3, no episódio dasAventuras do Didi, que a Rede Globo exibe às 12h35, logo após o flashs das Eleições 2010.

A loira fez uma participação mais que especial ao lado do amigo Renato Aragão, que este ano comemora 50 anos do personagem Didi. A apresentadora vai interpretar uma moça pobre, cheia de filhos e casada com o Trapalhão, que vive um homem extremamente preguiçoso e que ainda por cima está desempregado.

As crianças choram e reclamam de fome, deixando o casal desesperado por não saber o que fazer para solucionar a situação. Porém, uma latinha velha de rapadura líquida muda completamente a vida da família.

Ainda neste programa, Didi tem suas ações censuradas. Um ser baixinho aparece para ele, apresentando-se como sua consciência e deixando-o totalmente confuso. A cada trapalhada que tenta realizar, Didi é repreendido pela criatura, que o alerta a não mexer nas coisas dos outros. A turma se espanta e não acredita nada na história do amigo, que é surpreendido por uma revelação sobre a verdadeira identidade do baixinho.

Em comemoração pelos 50 anos do personagem Didi, as atrizes Irene Ravache e Gabriela Duarte prestam homenagem a Renato Aragão e relembram cenas inesquecíveis do comediante.