CASA NOVA

Estou mudando pra uma casa nova na Gávea. A casa rosa é um sonho, mas para a Sasha que estuda na Gávea é difícil. De um lugar a outro, sem trânsito, demora uma hora e meia mais ou menos. A gente tem um apartamento em São Conrado e acabamos passando mais tempo ali que na casa rosa, onde só estamos sexta, sábado e domingo. Mas eu gosto dos meus bichos. No apartamento só estamos com o Dudu (cachorro) e com a Princesa (passarinho).

FÉRIAS

Vamos passar as férias nos Estados Unidos com minha mãe, Aldinha.

XSPB 7

A música que ela está cantando (“A Linda Rosa Juvenil”) é do vídeo. Ela cantou de primeira e as crianças pequenininhas amam vê-la. Ela fica de fadinha e as crianças na frente fazendo a linda rosa juvenil, que é uma cantiga de roda do folclore brasileiro. Ela está linda!

CARISMA DE SASHA

É incrível como as crianças gostam dela. Impressionante! Por exemplo, o filho da Angélica, o Joaquim, ele liga e fala “alô, alô, Xuxa, cadê a Sasha?!”. Nem quer falar comigo, quer falar com a Sasha.

CARREIRA

Sasha vai pedindo aos poucos. Às vezes ela pergunta: “Mãe, eu posso participar do show?”. Então eu falo: “Tá bom, Sasha, pode. Mas e se a gente contar com você e na hora você não quiser, como vou fazer?”. Daí fiz um vídeo. Se ela não quiser aparecer, aparece ela no vídeo. Eu não forço, ela só aparece quando quer.

Mas se eu estou levando ela pro trabalho, trabalho pra crianças, ela tem um monte de amigas que trabalham comigo e com ela ali. Se eu disser não vai, ela vai querer saber o porquê. Entao ela vai na hora que quiser.

FILME

Agora quando eu fiz esse filme (Sonho de Menina), ela viu que tinha um monte de meninas, um monte de crianças. Ela disse: “eu quero fazer um filme”. Mas já não dava porque já estávamos filmando. E ela pra mim: “mas eu quero, eu quero”. Então o próximo filme eu vou fazer pensando nela, mas ela não pode dizer não em cima da hora. A gente já está pensando no próximo filme em que ela vai fazer uma participação.

PRIMEIRA COMUNHÃO

Foi a coisa mais linda. Mexia no vestido igual a uma princesa, se senta toda arrumadinha. Acenava para as outras crianças

ASSÉDIO DA IMPRENSA

A gente entrando na igreja, havia dois fotógrafos e Sasha perguntou: “Mãe, esses caras são paparazzos?”. Ela não gosta muito do assédio, mas ela tira numa boa e os caras respeitam. No final, todo mundo fotografando, ela disse: “Por favor, dá pra parar? Vocês já tiraram demais , por favor, pára?”. E os caras abaixaram as câmeras.

SOCIAL

Sasha tem todas as atividades. Ela tem a escola, em que precisa ir. As pessoas ficam, às vezes, de plantão esperando na saída, pra fotografar. Ela tem as festinhas dos amigos onde ela acaba indo. E acaba virando capa de revista. Isso é chato.