Primeiro fã-clube em homenagem à Sasha Meneghel!!!

Video e fotos da casa da Xuxa



Logo na entrada da casa da Xuxa, o visitante pode reconhecer a identidade da poderosa dona da mansão pelas iniciais em dourado XM nas grades de ferro. Portão adentro, é notável a quantidade de verde: no amplo jardim, além de coqueiros, copos-de-leite, palmeiras imperiais, mangueiras, eucaliptos, bromélias e uma grande variedade de orquídeas. Há cisnes negros, gansos, flamingos, marrecos e outras aves exóticas que sobrevoam um imponente lago. No pomar, Xuxa pode se sentir à vontade para desfrutar livremente dos prazeres da infância, como subir nas árvores e comer frutas diretamente do pé. Também no ilimitado jardim, a apresentadora gosta de brincar com a filha no pula-pula instalado no playground, assim como no quarto de brinquedos, dentro de casa.
casarosaxuxa

Na Casa da Xuxa, dois leões guardam a porta de entrada. Um dos cômodos preferidos da apresentadora é a cozinha, toda em preto-e-branco, as mesmas cores que predominam no restante da mansão e na sala de jantar, que possui uma mesa espaçosa para receber toda a família Meneghel. Vale destacar os quadros que decoram o ambiente, pintados por Sasha. As telas convivem com a imagem de Jesus Cristo, pendurada em uma das paredes da sala de estar. A morada tem cinco suítes com hidromassagem e até um restaurante japonês, uma das culinárias preferidas da Rainha dos baixinhos. Quem não gostaria de um sushiman à disposição?
Para a locomoção dentro do mundinho particular, Xuxa conta com dois carrinhos elétricos, como os de golfe. Na parte mais alta da da casa foi construído um heliponto e, numa construção anexa à casa principal, um espaço onde ela guarda todo o acervo de roupas que usou ao longo da carreira na TV. Entre as mordomias do imóvel estão ainda um cinema com equipamento de última geração, um estúdio de fotografia, salão de jogos, sauna, academia de ginástica e piscina, onde a mãe de Sasha adora tomar Sol.

De mudança para uma luxuosa casa no condomínio Malibu, na Barra da Tijuca, a apresentadora ainda matém um apartamento em São Conrado, adquirido por ser mais próximo à escola de Sasha, e outro em Nova Iorque, para onde viaja nas férias.
fotocasaxuxa
A Casa Rosa da Xuxa está sendo vendida por uma empresa de administração de imóveis, por R$ 8 milhões. O valor é alto, principalmente para uma construção em Vargem Grande, bairro onde ainda existem grandes e desocupadas extensões de terra, longe do valorizado circuito da Zona Sul. Mas não chega a ser absurdo dentro do restrito mercado das mansões de alto luxo.

Categorias

Links

Galería de Fotos


Tags


Comentarios Recentes