Desde que reataram o namoro, em fevereiro, pela primeira vez Xuxa Meneghel (45) e Luciano Szafir (39) dão claras demonstrações de que o relacionamento é mesmo sério. A simples presença da apresentadora, que nunca escondeu ser bem avessa a festas de casamento, na boda da irmã gêmea de Luciano, a designer de jóias Priscila Szafir (39), dona da Pricci, com o empresário Benjamin Katz (47), foi uma prova disso. Com a filha, Sasha (9), Xuxa e Luciano aterrissaram na cidade de helicóptero e foram um dos primeiros a chegar à festa, realizada em uma casa na praia Rasa, em Búzios. Com longo estampado Versace e uma jaqueta jeans, a apresentadora se sentou na primeira fila para assistir à cerimônia religiosa judaica. Depois, na festa, ela e Luciano trocaram carinhos e até beijos discretos.

Sob os acordes da Marcha Nupcial, a noiva foi conduzida por Luciano, já que o pai, Gabriel Szafir (72), não pôde comparecer por causa de um problema de saúde. Com um véu sob o rosto, Priscila usava charmoso tomara- que-caia de renda comprido do estilista português Manuel Mota. “Somos muito grudados. Foi difícil segurar o choro. A Pri e o Benjamin estavam radiantes, muito emocionados”, contou Szafir, o Felipe de Amor e Intrigas, da Record. Priscila e Ben ja min se conheceram há cerca de oito anos, mas só começaram a na morar há cinco. “Tudo me encanta em Benjamin. Ele é inteligente, companheiro, carismático. Acho que nossa relação dá certo porque somos muito parecidos, temos os mesmos valores de família e o mesmo modo de educar as crianças”, disse ela, referindo-se aos seus filhos, Júlia (17) e Luis Otávio (14), e aos de Benjamin, Philippe (21) e Stephanie (18), de relacionamentos anteriores de ambos.

Seguindo tradição da religião judaica, na cerimônia conduzida pelo rabino Adi Hadary, a noiva deu sete voltas ao redor do noivo, simbolizando a construção do mundo em sete dias, assim como a construção do novo lar. “Desde o início do namoro, sabia que ia dar nisso. É uma grande paixão, a coisa mais bonita que já vi. Eu não parei de chorar”, assegurou Betty Szafir (58), mãe da noiva, em longo do estilista paulista Marcelo Quadros. A sinergia dos noivos levou muito convidados às lágrimas, inclusive Xuxa. “O mais especial não foi a festa, mas o sentimento de família. Todos emocionados, filhos, irmãos, cunhadas. Somos todos muito unidos”, assegurou Priscila. Após a bênção, os herdeiros do casal fizeram um discurso comovente. “Foi encantador ver os filhos dela e dele juntos, chorando, falando dessa união. É o símbolo da era de uma nova família, totalmente sintonizada”, afirmou a apresentadora Liliana Rodriguez (50). A socialite Gisella Amaral (68) se disse ainda mais encantada com a paixão e o amor dos noivos. “Eles são lindos, loirinhos, brilham como o sol. Um casal de ouro”, elogiou.

Com cerimonial de Roberto Cohen (46), a festa reuniu 600 convidados em espaço de 1500 metros quadrados à beira-mar, decorado pela mineira Denise Magalhães com motivos praianos. “Inacreditável. Até parecia que estávamos em Bali”, disse o arquiteto Jairo de Sender (50). “Queríamos isso mesmo, uma grande confraternização de fim de semana em Búzios”, contou Priscila. “Não por ser o casamento de minha filha, mas achei tudo impressionante, nunca vi nada parecido. O astral, a decoração, tudo perfeito. Falo porque entendo de festa”, festejou Betty. A mãe da noiva se sentou na mesma mesa de Xuxa, da neta Sasha e do filho Salomão Szafir (36), com a mulher, Nara Fachada (34).

A sintonia da apresentadora com o primogênito inspirou planos de Betty. “Luciano é o único dos meus filhos que não casou. Mas, se Deus quiser, vai casar logo”, assegurou. Discreto, o casal continua se calando sobre a reconcialição. Mas, em entrevista recente à CARAS, a apresentadora surpreendeu ao não descartar a possibilidade de subir ao altar. “Se a pessoa que estou, que amo e adoro, me falar ‘Xuxa, eu quero casar’, não vou responder: vai para outra. Estou com 45 anos”, disse. (risos) E completou: “Então, vou fazer uma pessoa muito feliz. Se tiver que casar numa festa católica, budista ou de outra religião, eu caso”, garantiu ela.

FONTE: Caras

MAIS FOTOS DE SASHA NO CASAMENTO DE PRISCILA SZAFIR CLIQUE AQUI