O crescente interesse em torno de Sasha não tira o sono da filha de Xuxa e Luciano Szafir. Em conversa com a coluna, o pai da adolescente de 14 anos garante que a decisão de se manter longe dos holofotes é da própria filha. “Essa curiosidade é gerada pela mãe e o pai famosos. Ela gosta de se preservar, e eu também, particularmente, prefiro que seja assim”, conta Szafir.

foto-1

O fato de Sasha ter sido convocada pela seleção brasileira de vôlei de praia sub-19 e se destacar nas categorias de base do Flamengo, aos olhos do pai, não garante o futuro da menina no esporte. “Quando se fala em adolescente é complicado falar em decisões definitivas. O que posso dizer é que Sasha ama o vôlei e nunca foi influenciada para seguir esta carreira, apesar da minha prima Sandra ter sido medalhista olímpica”.
No ano em que completa 15 anos, Sasha Meneghel irá ganhar uma festa de arromba. “Ainda estamos acertando os detalhes e vocês (da imprensa) saberão na hora certa”, diz Szafir. Com longos cabelos louros, ela leva uma vida normal como qualquer adolescente. Em fotos publicadas na rede nesta semana, Sasha aparece rodeada de amigos, entre eles, Bruna Marquezine.
@Extra