Primeiro fã-clube em homenagem à Sasha Meneghel!!!

Posts na categoria ‘Revista Contigo’


Revista Contigo: Xuxa afirma que nunca desistiu de amar

dez 6, 2012 Autor: Sashanauta | Nas categorias: Revista Contigo, Xuxa News

”Nunca desisti de amar”, diz Xuxa, a celebridade mais amada do Brasil  Vencedora da Batalha das Famosas, a apresentadora respondeu a perguntas dos leitores de Contigo! Online

Por Plínio Teodoro

Prestes a completar 50 anos, em 27 de março de 2013, Maria da Graça Xuxa Meneghel recebeu mais uma prova de amor de seus fãs. Grande vencedora da Batalha das Famosas, a apresentadora superou 79 concorrentes numa megaenquete realizada por Contigo! Online, que teve mais de 10 milhões de votos em quatro etapas, e se consagrou a celebridade mais amada do Brasil.

xuxa revista contigo

“É a maior prova de carinho das pessoas que cresceram comigo e continuam sendo meus eternos baixinhos”, disse Xuxa, em resposta a uma das 15 perguntas selecionadas pela redação do site, das milhares enviadas via e-mail e redes sociais por fãs de todo o Brasil e até do exterior. Em tom carinhoso, a apresentadora respondeu aos internautas e relevou que, embora tenha se machucado em algumas relações, nunca desistiu de amar.

“Prefiro ficar sozinha a estar com um homem que não me respeite, não fale a verdade”, afirmou ela, que ainda contou sobre a relação com a filha, Sasha, seu grande sonho, e de como está lidando com a idade.

- Por que você acha que foi escolhida a famosa mais amada do Brasil? E se você tivesse de escolher uma celebridade para ganhar essa disputa, quem escolheria? Romeu Hernandes, Serra (ES) 

XUXA: Ah… Isso é a maior prova de carinho e amor das pessoas que cresceram comigo e continuam sendo meus eternos baixinhos. Ai, Romeu… tem tantas pessoas queridas, não é legal eu citar só um nome.

- Você já sabe como vai ser a comemoração dos 15 anos da Sasha (em julho do ano que vem)? Gabriel Ragazi, Rio de Janeiro (RJ)

XUXA: Bem, Gabriel, ela está resolvendo. Parece que vai viajar, mas as coisas podem mudar até lá.

- Você tem medo da velhice? Letice Pereira, Nova Iguaçu (RJ) 

XUXA: Letice, medo da velhice eu não tenho, eu só não quero dar trabalho, sofrer de dor. Mas isso serve pra qualquer idade da minha vida, não só na velhice.

- Por que você deixou a casa rosa e foi morar em um apartamento? Foi devido à violência? Uma forma de proteger a Sasha? Amanda Helen Heitor Vicentini, Barretos (SP)

XUXA: Amanda, a Sasha estuda na zona sul e ficava muito tempo no carro – uma hora e pouco. Agora estou na metade do caminho. Quanto à violência, ela, eu e você temos de conviver diariamente, mas o Rio de Janeiro melhorou bastante.

- Você pensa em ter outro filho? Michelly Nunes, Maracanaú (CE)

XUXA: Sasha é tudo o que eu sonhei. E, também, eu tenho 50 anos, até conhecer alguém, me apaixonar e ter outro filho… Já foi.

- Você gostaria que sua filha seguisse sua carreira, fosse sua substituta? Meire Fávero Gama, Bauru (SP)

XUXA: Meire, eu só quero que ela faça o que traga felicidade para ela.  Como é educar uma adolescente? Juliana Demillecamps, Rio de Janeiro (RJ) XUXA: Educar é difícil, mas Deus me mandou a Sasha que facilita muito (risos). Ela não me dá trabalho. Sempre conversei muito abertamente com ela sobre todos os assuntos, desde que ela era bem pequena. Sempre disse o que podia fazer e, quando eu digo não, ela sabe que tenho motivos para isso. Acho que a base é muita conversa, proximidade e intimidade.

- Quem foi o homem que você mais amou em toda sua vida? Mariah Carvalho, Ipatinga (MG)

XUXA: Xi… Mariah! Acho que todo mundo já sabe… Já falei tantas vezes.

- Você está saindo ou namorando alguém? Rodrigo Cesar Loto, Rosario (Argentina)

XUXA: Rodrigo, tô não! Mas quando isso acontecer vocês saberão (muitos risos). Me aguardem!  Você é uma artista de sucesso, conquistou milhões de fãs, marcou gerações. Mas na vida pessoal parece que desistiu de amar…

- Não sente falta de ter um companheiro para dividir momentos bons e ruins? Não gostaria de se apaixonar novamente? Gicéli Bertini, Fortaleza (CE)

XUXA: Gicéli, obrigada por você se preocupar, mas estou bem. Nunca desisti de amar, só que essas coisas não se procura, acontecem de repente. Eu amo a minha filha e a minha mãe, que são a minha família. Tenho amigos… Às vezes chove na minha horta (risos), mas não vou falar, posar pra foto, mostrar pra todo mundo. Não preciso dar entrevistas pra dizer: “Estou com este homem agora”. Em alguns relacionamentos, companheiros que tive, aconteceram mentiras, falta de respeito. Aí, eu prefiro ficar sozinha a estar com um homem que não me respeite, não fale a verdade… Eu não suporto mentira! Fique tranquila, estou muito bem, mesmo.

- Como gostaria que o povo brasileiro se lembrasse de você? Ricardo Oliveira, Teresina (PI)

XUXA: Como uma pessoa que sonhou alto, lutou pelos sonhos e amou muito o que fez: trabalhar com anjos. Alguém que lutou para a criança ter direitos humanos, ter educação sem violência.

- Adquirir um canal de televisão só para baixinhos está entre seus futuros projetos? Mano Vasconcelos, Gravatá (PE)

XUXA: Manooooo, eu adoraria! Mas vamos dizer que isso é um sonhão. Quem sabe pra um futuro bem longe, não é?

- O que você mais gosta de fazer quando está em sua casa, nas horas livres? Juliana Martins Mamede, Aguaí (SP)

XUXA: Ju, eu amo ficar com meus bichos, jogar buraco com minha mãe e, é claro, ficar grudada na Sasha vendo um filminho.

- Qual o preço da fama para você? Júnior Donato, Belo Horizonte (MG)

XUXA: Pra todos, menos liberdade ou quase nenhuma.

- Você se arrepende de algo que fez na vida? Victória Souza, Aracaju (SE)

XUXA: Acreditei nas pessoas, deveria ter me protegido mais.

Xuxa e Sasha nas capas da revista Contigo

jun 30, 2011 Autor: Sashanauta | Nas categorias: Revista Contigo

Recopilação capas com Sasha e Xuxa na Revista Contigo

Fazemos uma recopilaçao das capas da revista Contigo em que Xuxa e Sasha são as protagonistas da capa. Voce tem mais capas da Contigo onde elas aparecem? Envie o link pra gente através dos comentários e adicionaremos aqui.

Mais Xuxa/Sasha – Revista Contigo

Quando aterrissou com sua nave nos estúdios da TV Globo em 30 de junho de 1986, a apresentadora Xuxa, então com 23 anos, esbanjou felicidade e mandou um ”beijo especial” aos adultos que torceram para que ela estivesse ali um dia. Mas, na terça-feira (7), quando chegou depois do horário ao Projac para gravar o especial de seus 25 anos na emissora, Maria da Graça Meneghel, 48, não disfarçou que, naquele momento, a felicidade dava lugar à tristeza. O atraso se deu em razão da hospitalização, horas antes, de sua maior fã e incentivadora.

A mãe, dona Alda Meneghel, 68, foi socorrida e internada em um dos quartos do Hospital Barra D’Or, na zona oeste do Rio. A saúde de dona Alda, que sofre de mal de Parkinson há dez anos e tem quadro diagnosticado de diabetes, piorou consideravelmente nos últimos meses. Ela já não mastiga bem por causa do Parkinson e o diabetes a deixa mais suscetível a adquirir infecções, de acordo com o médico da família, João Pantoja, 47, que constatou quadro de pneumonia naquela manhã.

”Ela estava com gripe recente, mais frágil. Quando chegou ao hospital teve logo a glicose controlada e começou a tomar antibiótico. Dei alta, mas ela ainda precisou de sete dias de tratamento em casa”, diz. Uma semana depois, novo susto. Após sentir fortes dores de cabeça, o irmão da apresentadora, o psicólogoCirano Rojabaglia Meneghel, 54, foi internado, também às pressas, e passou por cirurgia para desobstruir a veia aorta, após sofrer uma trombose.

Ponto final?

Os cuidados com a mãe e os problemas de saúde do irmão parecem ter reforçado ainda mais o desejo da apresentadora de pôr um ponto final na carreira, que teve início aos 16 anos, quando começou a atuar como modelo. Em razão da piora em seu quadro de saúde, dona Alda se mudou de Orlando, nos Estados Unidos, onde morava sozinha, para a mansão da filha, na Barra, zona oeste do Rio, há cinco meses.

Em 2000, no especial de Dia das  Mães do programa Mais Você, de Ana Maria Braga, 62, mãee filha falaram de carência mútua e do desejo de ficarem mais próximas. ”Eu gostaria de me sentir mais presente”, disse dona Alda na ocasião. Recentemente, Xuxa insinuou o desejo de encerrar a carreira. Workaholic assumida, assim ela teria, então, mais tempo para estar junto da mãe.

Em 12 de maio, declarou, em entrevista ao vivo a Susana Gimenez, no canal Telefé, da Argentina, que não quer envelhecer diante das câmeras. ”Trabalhamos com isso. É normal que a idade deixe marcas, mas as pessoas cobram muito isso de mim. Eu não gosto de fazer plástica. Só troquei a prótese  de silicone por uma melhor. Quando ficar velha, vou viver no mato”, disse.

Amigos na dor

Durante a gravação das bodas de prata na Globo, a apresentadora não desviou o pensamento da mãe, a quem sempre fez questão de ter por perto na alegria e na tristeza. ”Dona Alda é o xodó dela. Boa filha, parceira, cuida o tempo todo… Saber que sua joia está doentinha é muito duro. Mas ela é guerreira assim como Aldinha, e tudo correrá bem”, declarou Ivete Sangalo, 39, uma das melhores amigas da apresentadora, que esteve no programa e, mais tarde, visitou dona Alda no hospital – onde Xuxa pernoitou, ao lado da mãe, por três dias.

A presença de muitos amigos no estúdio deixou a apresentadora ainda mais à flor da pele e comoveu todos ali presentes. ”Ela já estava emocionada e, por consequência, todos ficamos. Sabíamos o que tinha acontecido, mas isso não foi citado ali. Nosso carinho por ela e pela mãe foi demonstrado nos bastidores e ficamos preocupados, torcendo pela recuperação”, afirmou o cantor Daniel, 42. ”Sempre fui fã e hoje temos uma relação de amizade muito bonita. Mesmo não estando sempre juntos, temos uma sintonia grande. Gostamos um do outro.”

O cantor Victor, 35, da dupla Victor & Leo, ressaltou a força da amiga para lidar com a situação. ”Não apenas ela, mas todos que participaram estavam em clima de profunda emoção. Entre as incontáveis qualidades da Xuxa, a que mais me chama atenção é o respeito e a preocupação que ela tem com o ser humano.” Apesar da dor, Xuxa retribuiu o carinho da plateia. Abraçou fãs e, no fim da gravação, até voltou a sorrir na hora da já tradicional guerra de tortas. ”Xuxa tem uma luz muito forte. É muito difícil imaginá-la fora da TV”, declarou Saulo Fernandes, 33, vocalista da Banda Eva.

O vocalista Douglas Fernando Monteiro, 32, do grupo Pixote, que participou do programa, ficou surpreso com a possibilidade de Xuxa deixar a TV. ”Se tiver de fazer campanha para ela não parar nunca, eu faço!” Do Projac, Xuxa ainda seguiu para a gravação da campanha do Movimento Carinho de Verdade, que luta contra a exploração sexual infantil, da qual ela é madrinha desde 2008.

Dia a dia

A rotina da apresentadora  mudou pouco nos últimos dias. Sempre recatada, na terça-feira (14), ela cumpriu seu papel de mãe e, apesar de triste, comemorou a vitória por 3 sets a 0 do time da filha, Sasha, 12, o Flamengo, na partida de vôlei contra o Vasco, no Ginásio de São Januário, zona norte do Rio. Ali, recebeu o carinho do ex-namorado – e pai de Sasha -, Luciano Szafir, 42, se acomodando em seu ombro. Os dois conversaram muito e, em certos momentos, Xuxa pareceu distante, com os olhos marejados.

A solidão também incomoda a apresentadora. Sem assumir compromissos publicamente desde o fim do relacionamento com Szafir, a apresentadora disse, em entrevista ao programa argentino em maio, que gosta de liberdade e acha difícil arranjar um namorado que entenda a sua vida tão exposta. ”Acho que não vou funcionar mais com mais ninguém. Até poderia ter alguém, mas não gostaria de vê-lo todo dia”, confessou, afirmando que só teve três amores em sua vida: Pelé, 70, Ayrton Senna (morto em 1994) e Szafir. ”Gosto de cada um de uma forma diferente. O Ayrton tinha uma força e uma determinação, que me encantam até hoje. Eu até brincava dizendo: Como pode um mesmo homem ter tudo o que eu gosto?”

Entenda o que ocorre com dona Alda

Dona Alda foi diagnosticada com mal de Parkinson em 2001. A doença é degenerativa, não tem cura, mas o tratamento contínuo faz com que os sintomas sejam amenizados. Segundo o médico João Pantoja, o mal foi uma das causas da pneumonia diagnosticada na terça-feira (7). ”Ela tem problema para engolir e pode acabar broncoaspirando algum germe ou bactéria da boca ou da garganta, que normalmente vivem quietos por lá”, explicou o médico. O neurologista Henrique Ferraz diz que os sintomas são agravados pelo tempo da doença. ”Depois de dez anos, os sintomas se agravam muito. É comum a perda do equilíbrio, tremores, lentidão de movimentos e tendência à depressão”, ressalta.

A cirurgia do irmão

Irmão de Xuxa, Cirano Rojabaglia Meneghel começou a sentir fortes dores no peito e na cabeça no domingo (12), durante a festa de aniversário da filha caçula, Nicole, 6. Ele também é pai de Paloma, 19, e Pedro, 21. Após ser internado no Hospital Copa D’Or, a pedido da irmã, ele passou por uma microcirurgia para tratar de trombose na veia aorta (a maior e mais importante artéria do corpo) e permaneceu em observação no Centro de Tratamento Intensivo. Na quarta-feira (15), Cirano foi transferido para o quarto e recebeu o pai, Luiz Floriano Meneghel, 79. Xuxa falou  com o irmão por telefone. Na sexta-feira (17), Cirano recebeu alta médica.

25 anos de TV Globo

Após três anos no comando do Clube da Criança, na extinta TV Manchete, Xuxa foi contratada pela TV Globo em 1986, onde estreou com o programa Xou da Xuxa. À época ganhou o título Rainha dos Baixinhos e apresentou mais de 2 mil programas, durante seis anos e sete meses.  Em 1989, estreou o Bobeou, Dançou, que era exibido no início das tardes de domingo. Em 1991, Xuxa protagonizou o especial humorístico Xuper Star. Em seguida apresentou Xuxa Park (1994), Xuxa Hits (1995) e Planeta Xuxa (1997). Em 2002 esteve à frente de Xuxa no Mundo da Imaginação. Finalmente em 2005, passou a apresentar o TV Xuxa, com atrações musicais e entrevistas. O especial de seus 25 anos na Globo vai ao ar em 2 de julho.

Revista Contigo publica um álbum de fotos da Sasha Meneghel e afirma: “Mais alta e mais magra, Sasha aparece linda, mostrando que está pronta pra brilhar”.

As fotos vocês conferem aqui!

Xuxa Meneghel enviou um e-mail ao R7, por meio de sua assessoria de imprensa, para negar que esteja namorando o cantor Victor Chaves, da dupla sertaneja Victor & Leo. A mensagem tem o seguinte título: “Verdade”.

Xuxa citou a revista Contigo!, que trouxe a capa nesta semana com os dizeres “O novo amor de Xuxa”. Ela disse que reportagem não diz a verdade.

A apresentadora fez questão de escrever ela mesma o desmentido. Leia a íntegra do texto escrito por Xuxa:

Eu, Xuxa Meneghel, não estou namorando o cantor Victor Chaves.

A chamada de capa de uma revista semanal “O NOVO AMOR DE XUXA – Sim, apresentadora está tendo um romance com o cantor sertanejo Victor” é mentirosa, tendenciosa e leviana, com objetivo por mim, desconhecido.

Nem eu nem minha assessoria fomos procuradas. Não fui ouvida. Alguém decidiu que eu tenho um ‘novo amor’ e publicou, sem obedecer à regra mais primária: ouvir os envolvidos.

Tenho uma filha, família, amigos e fãs que estão indignados com tamanha falta de respeito.

Este assunto foi plantado há algum tempo e, até aqui, tratado por mim como um boato.

Vários jornalistas me procuraram e eu falei a verdade: NÃO ESTOU NAMORANDO O VICTOR.

Meus fãs me perguntaram e eu falei a verdade: NÃO ESTOU NAMORANDO O VICTOR.

Meus amigos me perguntaram e eu falei a verdade: NÃO ESTOU NAMORANDO O VICTOR.

Na entrevista do TV XUXA com a dupla, falamos a verdade: NÃO ESTAMOS NAMORANDO!

VERDADE SÓ EXISTE UMA.

Mentiras e fofocas é que têm versões, opiniões fantasmas de ‘pessoas próximas’.

Agora quem quer saber de onde saiu tudo isso sou eu.

Tantas historinhas dignas de filme de suspense de gosto duvidoso.

EU RESPEITO ÀS PESSOAS, mas fui desrespeitada. Vi meu nome e imagem serem usados em uma capa mentirosa, irresponsável e leviana.

Para as pessoas que gostam de mim e me respeitam, digo mais uma vez: NÃO. NÃO ESTOU NAMORANDO O VICTOR. Somos amigos.

Xuxa Meneghel”

Fonte: R7

Em primeira mão o SashaFanclubes convida os Sashanautas a comprarem a revista Contigo. Vamos poder ler uma notícia super legal sobre a linda família Meneghel Szafir. O título da matéria é “12 ano depois Xuxa e Luciano Szafir voltam a namorar”. A foto da capa da revista é na saída da academia onde Sasha faz natação. Muito linda, não é? Amanhã postamos a notícia e todas as fotos aqui para quem não puder comprar. FONTE: Da redação

 


Categorias

Links

Galería de Fotos


Tags


Comentarios Recentes