Primeiro fã-clube em homenagem à Sasha Meneghel!!!

Posts na categoria ‘Revista Caras’


Ao percorrer, vestida com chemisier preta transparente sobre o biquíni, um dos corredores na primeira classe do MSC Fantasia em direção ao deque da piscina para o ensaio de fotos de CARAS, Xuxa Meneghel (49) atrai os olhares de um grupo que passa pelo local. Além da surpresa de se ver diante de uma das mulheres mais famosas do Brasil, os comentários giram em torno da beleza e da boa forma da apresentadora, que completa 50 anos no dia 27 de março e tem 63kg em 1,77m. “A pele é outra, tenho espelho em casa e amigos que não deixam eu me expor. Mas tenho ouvido elogios. Isso faz bem à autoestima”, garante ela, madrinha da frota de navios da MSC Cruzeiros, em Santos, litoral de SP.

xuxa revista caras

Com seu jeito espontâneo e falante, a estrela conta que pretende confeccionar para o aniversário uma camisa com os dizeres ‘Passei pelo fim do mundo! Cheguei ao meio século de vida’, em referência à apocalíptica profecia maia de que o planeta acabaria em 2012. “Agradeço aos que acham que estou legal. É algo de bem-estar, sou brincalhona. O fato de trabalhar com criança, não só com adulto, me dá um up, uma energia a mais”, constata. O próximo ano terá ainda outras emoções, já que a filha, Sasha, da união com Luciano Szafir (43), faz 15 anos. “Ela não quer festa, me pediu para viajar com 14 amigas. Até já escolheu o roteiro. Talvez eu faça aqui no navio, acho que ia ser bem legal”, afirma.

Mas, antes da chegada de 2013, Xuxa cumpre atribulada agenda. E as novidades não param. Ela acaba de lançar os DVDs Maletinha Xuxa Só Para Baixinhos, – do 1 ao 11; Era Uma Vez, com clipes e histórias do  Mundo da Imaginação; eShow Natal da Xuxa – O Direito das Crianças de Ter Direitos Iguais. Este mês, grava o TV Xuxa de férias, em Angra. Na entrevista a bordo do maior transatlântico a navegar no litoral brasileiro, a apresentadora enumera seus desejos para o novo ano. Sem assumir um romance desde o fim com Szafir, em 2009, admite que a independência e o fato de hoje saber bem ‘o que não quer’, às vezes, assusta os homens.

– Considera-se difícil?

– Quando conheço alguém, aviso: ‘Acho que você está querendo problema na sua vida’. (risos) Afinal, o povo tem de saber. Com 50 anos, eu danço conforme a minha música. E estou bem desse jeito. Não preciso de ninguém para abrir a porta do carro ou pagar as contas. Eu mesma faço. Por isso, quando chegam até mim, alguns homens ficam assustados. Mas eu sou assim. Como todo mundo, tenho alguns defeitos para certas coisas e, para outras, não.

– Cite exemplos?

– Não sou boa companhia para sair, porque não bebo, não fumo, não como carne vermelha. Muitas vezes, me sinto um peixe fora d’água em alguns lugares. Não que eu esteja errada e nem as pessoas que curtem isso. Mas se vou me relacionar com alguém, não quero que me mude, ou o contrário. Não vou me sentir bem beijando a boca de quem fuma. Ou estar com uma pessoa que diz não transar com camisinha. Nem perca tempo chegando em mim. Não vou mudar.

– Como seria a relação ideal?

– Com um homem cheiroso, louco por mim e que me faça rir.

– Quando namora, se dedica?

– Sou ariana, faço tudo para hoje. Vivo bem cada momento.

– Há receita de beleza?

– Como e durmo bem, não bebo, não fumo e, quando tenho tempo, vou à minha dermatologista. Lá, faço tratamentos com luz no rosto e uma maquininha que estimula o colágeno.

– O que pensa de técnicas de rejuvenescimento, como botox?

– Não uso. Odeio agulhas e não quero ter a expressão paralisada. Nada contra quem curte, mas sou muito ‘careteira’. Também acho que estão errando a mão. A gente vê pessoas de mais idade, lindas, mas com o olho torto, a boca… Falo e repito para meus amigos nunca me deixarem fazer isso.

– Em fotos antigas suas, percebe-se enorme semelhança com Sasha na mesma idade. Também se acham parecidas?

Ela é muito bonita para parecer comigo. Uma pinturinha, princesa. E me diz: ‘Caraca, mãe. Será que quando eu for velha, vou ficar igual a você, linda?’ Quase morro de tanta alegria.

– Acha que você e o Luciano estão conseguindo dar uma educação bacana a ela?

Se alguém me diz ‘Jesus te ama’, eu respondo: ‘Muito!’ Sasha veio meio pronta. Quando a vejo falando certas coisas, me surpreendo. Tinha tudo para ser problemática, mimada, chata, mas tem a cabeça boa, valoriza as coisas. Nunca insiste para comprar algo.

– O esporte deve ajudar a formar esses valores…

Tem auxiliado, claro. Mas vem dela, parece que nasceu com este ‘semancol’. Vejo meninas da mesma idade levando tão a sério coisas como roupa de marca… Ela não tem nada disso. Sabe que há o momento relax com as amigas e outros em que pode se dar ao luxo de colocar algo diferente, mas não precisa provar nada a ninguém. Outro dia, me disse: ‘Mãe, por favor, preciso trocar de carro, porque o meu chama a atenção’. Tive que comprar um menor para ela. 

– Que balanço faz de 2012?

– Foi um ano bacana, mas tem muita coisa que quero ver realizada. A nossa Lei (Lei da Palmada contra castigos e punições físicas a crianças no ambiente familiar) ainda não saiu. Vou continuar usando a minha imagem, mas sou só uma sementinha na luta. Depois que funcionar, é necessário as pessoas se conscientizarem para, um dia, meu bisneto, talvez, dizer: ‘A Lei Áurea das crianças foi assinada em 2013’. Também sonho que a minha Fundação possa se autossustentar. Às vezes, penso, e se paro de trabalhar? Logo me vem à cabeça minha filha, minha mãe e a Fundação. Graças a Deus agora estão investindo em boas creches, escolas para a primeira idade. Quem sabe, daqui a um tempo, minha instituição possa tomar outro rumo? Ou não se precise mais de fundações neste País.

Quem acompanha o TV Xuxa, exibido pela Globo nas tardes de sábado, tem notado um brilho diferente no olhar de sua comandante. Aos 49 anos, completados na terça-feira, 27, Xuxa Meneghel aparece, desde janeiro, mais alegre e em looks ousados, que deixam suas pernas à mostra. Foi com esse alto-astral que ela aterrissou na Ilha de CARAS acompanhada de parte da equipe, o novo diretor, Mario Meirelles (47), e convidados como Alexandre Pires(36), Buchecha (38) e Maria Cecília (26) e Rodolfo (27), para lançar a temporada 2012 da atração, no ar a partir de 7 de abril.

Bronzeada, vestindo short e blusa colorida, trocados depois por um longo tomara que caia branco, a estrela contou que sua felicidade ainda não tem a ver com a chegada de um amor, apesar de confidenciar que pretendentes não faltam. “Quem dera estar namorando! Juro até que está chovendo na minha horta. Mas não está crescendo nada (risos). Quando acontecer, vai ter pele boa e um sorriso que não vai sair nem para me deixar beber água”, divertiu-se ela, antes de completar. “Talvez esse brilho apareça porque estou vendo o meu trabalho fluir melhor”, constatou.

Na Ilha, Xuxa reencontrou a modelo Luiza Brunet (49). Ícones de sensualidade da década de 80, há cerca de 20 anos as duas não batiam um papo tão longo e descontraído, recheado de lembranças da época em que reinavam absolutas no cenário fashion. Juntamente com o diretor Mario Meirelles, Xuxa teve a ideia de marcar entrevista e ensaio de moda com Brunet para o programa, reeditando a parceria. “Nós nos afastamos. Mas acho que, agora, com filhos crescidos, ela separada, é diferente. Nossa história é mais forte”, disse Xuxa. “Fico feliz de ver que Xuxa não perdeu a menina que existe dentro dela”, assegurou Luiza.

Empolgada, Xuxa contou ainda que o programa terá mais externas, mas manterá os quadros de sucesso Hoje Vai Ser Uma FestaDom Especial Papo X, homenagens a aniversariantes, musicais e concursos, como dança de rua. “Gosto de passar alegria e emoção”, afirmou a loira, que se comoveu ao ouvir Alexandre Pires cantar seus hits Lua de CristalArco-Íris.

No ano em que entra para o time dos quarentões, em 31 de dezembro, Luciano Szafir (39), o Felipe de Amor e Intrigas, da Record, se diverte ao falar sobre a idade. “Coloca aí que tenho 49 para verem como estou bem”, brinca ele, na Ilha de CARAS. O tom bem-humorado realça uma fase serena. Maduro em suas escolhas profissionais e pessoais, Szafir só é evasivo para definir a atual relação com Xuxa Meneghel (44), mãe de sua filha, Sasha (9). Ele não assume nem desmente que esteja vivendo um revival com a apresentadora, de quem está oficialmente separado desde 1998. Mas não esconde que há vários pontos de ligação. “Criamos uma amizade forte, somos muito unidos. De uma certa maneira, um cuida do outro, de verdade, afinal, nos conhecemos há uns 20 anos. Se usarmos do bom senso, para a gente ter tido uma filha, não foi sem querer. Foi algo feito com muito amor. Não existe nada mais importante para mim do que minha filha. O mesmo acontece com a Xuxa. E, para Sasha, o mais importante somos nós. Se houver algum problema com um dos dois, ela vai ficar infeliz. Então, a gente se protege muito”, justifica ele, feliz por ter superado as rusgas. “Tivemos divergências quando nossa filha nasceu, mas fomos aprendendo com o tempo. Eu como pai, ela como mãe. Hoje, somos muito unidos por Sasha, é algo de proteção mesmo“, reafirma Szafir.

Além da filha, uma outra grande alegria tem sido a carreira. Em sua nona novela, a terceira na Record, o ator celebra o reconhecimento pel a atuação como o protagonista Felipe. “Outro dia, na academia, uma menina disse que não falaria mais comigo porque o Felipe estava caindo na lábia da vilã Valquíria (Renata Dominguez). Está sendo uma delícia fazer“, conta ele.

- A chegada aos 40 assusta?
- Não ligo, não me preocupo com cabelo branco. É uma idade interessante, a gente fica mais experiente, não cai nas roubadas que um moleque de 20 cairia. Sempre ouvi dizer que é a melhor idade do homem. Pode ser. Você fica mais seguro sobre você e seus pensamentos. Hoje, se não souber o que quero, sei bem o que não quero. Não perco tempo com o que acho que não vale a pena.

- E o que vale a pena?
- Profissionalmente, é fazer o que gosto, atuar, como agora, na novela. Quando abro o roteiro e vejo várias cenas, não reclamo, acho um tesão. Começo a imaginar o que o diretor vai querer, como posso criar. Me sinto uma criança brincando de faz-de-conta. Às vezes, estou cansado, mas faço feliz. Já, pessoalmente, é estar com a minha filha, família, amigos.

- O que tira você do sério?
- É difícil. Tenho 39 anos e não sei o que é dar um soco numa pessoa. Nunca briguei na vida. Posso ficar mal-humorado, deprimido, mas não passa de um dia. É difícil me derrubarem.

- E pela Sasha, brigaria?
- Pela minha filha não viro um leão, viro vários. Mexeu ali, não tem nem que fugir do país, tem que fugir do planeta. Acho que se alguém tirar uma lágrima da Sasha e eu estiver perto, parto para cima.

- Ela é como você sonhou?
- É a razão da minha vida, meu maior amor. Sasha é perfeita, não mudaria nada. E ela está mais madura, é inteligente, fala cada coisa. Outro dia, estava vendo uma cena minha de beijo na TV e não gostou, aí disse: “Tá bom pai, quero ver outra coisa, já chega”.

- Você está preparado para lidar com um futuro genro?
- Estou fazendo aula de tiro, boxe e jiu-jítsu. O engraçado é que ela só vai namorar homem banguela e de olho roxo. Brincadeira, filho a gente cria para o mundo.Sou contra ser só amigo, tem que ser amigo e pai, amigo e mãe. Quando você cria este laço de confiança, tem seu filho para sempre. É um amor incondicional.

– Está feliz por participar de Amor e Intrigas?
- Foi uma grata surpresa trabalhar com o Edson Spinello, ele é um cara que gosta de dirigir o ator. Além dos outros diretores, o elenco é genial. Contraceno mais com a Vanessa Gerbelli, uma das atrizes mais generosas que conheço, e com a Esther Góes, que faz o papel de minha mãe, uma diva. Está sendo uma delícia atuar na trama, que deve ir até junho. Depois, quero sumir um pouco da TV, afinal, foram duas novelas seguidas. Quem sabe não volto tro, estou com muitas saudades do palco.

Às vésperas do Dia das Crianças, confira as capas de CARAS que mostraram as celebridades com seus filhos fofos, desde Xuxa e Sasha, Adriane Galisteu e Vittorio, até William Bonner e Fátima Bernardes com os trigêmeos.

Feriado de páscoa chegando… Agora é o momento certo para as chocólatras assumidas perderem a linha. E olha que a lista de ‘viciadas’ não é pequena. São estrelas que vão desde a top Gisele Bündchen até as apresentadoras Xuxa e Adriane Galisteu.

Fonte: Revista Caras

A apresentadora mirim Maísa recebeu, depois dos colegas Priscilla Alcântara e Yudi Tamashiro, os troféus Internet e Imprensa pelo programa Bom Dia e Cia, eleito o Melhor Programa Infantil na 53ª edição da premiação. 

“É uma grande, enorme honra”, afirmou a menina, que tem 8 anos. “Muito obrigada aos jurados e à plateia.”

Silvio Santos perguntou se Maísa tinha seguidores no Twitter. “Mais de 20 mil. Mas quem cuida para mim é a Silvinha”, disse. Silvio perguntou quem era Silvinha ao que ela respondeu: “A sua filha”, provocando risadas na plateia.

A menina ainda disse que gostaria de mudar o penteado cheio de cachinhos ao completar 10 anos e que quer estudar biologia. “Gosto muito dos animais marinhos.”

Quando Nelson Rubens, que lhe entregou os troféus, perguntou se podia pegar Maísa e levá-la para casa, a menina disse: “Não! Eu sou do meu pai e da minha mãe!”. Ela finalizou dizendo que admira Xuxa e Hebe Camargo, que considera “ícones”, embora não saiba bem o significado da palavra.

Fonte: Caras

 

Luciano Szafir está vivendo duplamente o papel de pai. É que na vida real ele tem Sasha, da relação com a apresentadora Xuxa. E na ficção, o ator vive Franco, pai de Alice, interpretada por Sophia Abrahão em Rebelde, da Record.

E em conversa com CARAS Online, Szafir parece estar satisfeito com ‘suas filhas’ e diz não ter pressa para ter outro herdeiro. “Tudo no seu tempo, tudo no seu momento, é um degrau de cada vez”, disse ele, que namora a americana Julia Rusatsky, de 19 anos, e completa. “A filha da TV dá mais trabalho do que minha filha mesmo.”

Fonte: Caras

Pai dedicado na vida real, o ator Luciano Szafir (42) vai encarnar um chefe de família às voltas com as travessuras da herdeira na ficção. Na novela Rebelde, versão brasileira do sucesso da rede mexicana Televisa, com estreia no primeiro semestre deste ano na Record, ele será o empresário Franco, obrigado a lidar com a geniosa Alice, papel de Sophia Abraão (19). “A minha filha na TV vai dar mais trabalho do que a Sasha”, brinca Szafir, sobre a garota de 12 anos, de seu relacionamento com Xuxa (47), durante ensaio para seu blog feito pelo fotógrafo Fernando Louza (60), em SP. “Isso aqui é para aproveitar que ainda não estou em um ritmo acelerado de gravações”, conta ele, longe dos folhetins desde Promessas de Amor, de 2009.

Separado da apresentadora global há pouco mais de um ano, o galã busca acompanhar de perto o crescimento da menina. “Tento ficar com a Sasha o maior tempo possível. Quando ela era pequena era mais fácil, mas agora ela também tem uma agenda cheia”, lamenta ele, que namora há oito meses a atriz e modelo norte-americana Julia Rusatsky (19). “É sempre difícil manter um relacionamento à distância, mas nunca estive tão bem”, revela o reservado ator, que quer curtir o romance antes de pensar em casamento. “Tudo deve ser feito a seu tempo. Namorei muitos anos antes de ter minha filha”, garante Szafir, com sua voz mansa e look ainda mais charmoso depois da produção de Fábio Paiva (44) e do make up de Fernanda Fadigas (33).

Fonte: Caras

Xuxa e Sasha casuais

out 21, 2010 Autor: Sashanauta | Nas categorias: Revista Caras, Sasha News, Xuxa News

Com look despojado, calça jeans desbotada, sandália rasteirinha e uma bata, Xuxa Meneghel (47) saiu com a filha, Sasha (12), da sua união com o ator Luciano Szafir (41). A menina também optou por um visual básico, short xadrez, blusa branca com estampa de flor, casaco e chinelo. “Minha filha adora moda e tem um estilo todo próprio. Antes de dormir, deixa separadas as roupas com que vai para a escola no dia seguinte. Ela combina coisas loucas. A gente pensa que não vai dar certo, mas, no final, acaba ficando uma produção muito bacana”, orgulhou-se a apresentadora.

Em um tour rápido pelas lojas do shopping Millenium, na Barra da Tijuca, Rio, Xuxa entrou apenas em um petshop, enquanto a herdeira a aguardou do lado de fora. “Minha pequena está crescendo”, constatou a estrela global, orgulhosa da menina, que deixou o local sem nenhuma sacola. “Ela dá muito valor às coisas. Só compra o que está precisando. Quando não está usando uma roupa, por exemplo, faz questão de doar sem eu pedir”, ressaltou a apresentadora. Xuxa, que terminou seu relacionamento com Szafir em dezembro de 2009, costuma dizer que não descarta a ideia de aumentar a família. “Gostaria muito de adotar, mas não tenho nenhuma pressa”, cogitou, voltando a enaltecer a filha. “Sasha é minha melhor companhia. Gosto de estar sempre ao seu lado. Qual a graça que teria de não tê-la perto de mim? Adequo a minha agenda de compromissos ao ano letivo dela. Suas férias são as minhas também. Não quero mudar isso nunca”, afirmou ela, que não deixa de levar a herdeira em suas viagens internacionais e pelo país. “Acima de tudo, nós duas somos grandes amigas. Não temos segredos uma com a outra. Acho isso muito importante em uma relação de mãe e filha”, completou.

Fonte: Caras

De bem com a vida e com autoestima em alta. É assim que Xuxa Meneghel (47) define sua atual fase. “Já tenho quase cinquentinha, né? (risos). Mas me sinto bem, macia, cheirosa e gostosa. Feliz! Com minha filha, meu trabalho…”, garante a apresentadora, sem esconder que a onda de boas energias tem a ver também com as recentes férias. Durante sete dias, ela esteve a bordo do navio MSC Fantasia em cruzeiro pelo Mediterrâneo, mostrado com exclusividade por CARAS. O tour na moderna embarcação partiu de Gênova e percorreu Nápoles e Palermo, na Itália; Túnis, na Tunísia; Barcelona, na Espanha; além de Marselha, na França. “O mar me traz uma sensação de liberdade e paz. Fico sorrindo e suspirando!”, conta.

A felicidade não tem a ver, segundo ela, com um novo romance. A estrela, que rompeu em 2009 relação de 16 anos, entre idas e vindas, com o ator Luciano Szafir (41), pai de sua filha, Sasha (12), garante estar sozinha no momento. E desmente, inclusive, rumores de um possível envolvimento com Victor (34), da dupla Victor & Leo. Os dois cantores fazem uma participação especial no DVD Só Para Baixinhos 10, que já está nas lojas. “Continuo solteira, curtindo novos e antigos amigos”, assegura ela, que contou com a presença de amigos e familiares na viagem, entre eles a irmã Solange (54), que estava com a filha Tatiana (30) e o marido, Alvaro (59). “Em Barcelona, minha mãe, que também estava com a gente, pôde matar as saudades da minha irmã, Mara, que mora lá”, conta Xuxa, acompanhada ainda dos casais Minoru Dondo (54) e Agla (41) e André Barbosa (44) e Karla Assed (40), sua dermatologista.

A exuberância e a excelente Forma da apresentadora – 63 quilos em 1m77 – chamaram a atenção nos jantares e passeios. Geralmente discreta, ela usou vestidos fluidos e decotados em sua estada no navio, que tem a área vip MSC Yacht Club com 99 suítes, piscinas e bares exclusivos. Mas o xodó de Xuxa foi o centro de bem-estar Aurea SPA, onde ela se submeteu a técnicas como a Talassoterapia, que utiliza propriedades da água do mar. Madrinha brasileira do MSC Musica desde 2008, Xuxa teve tratamento de estrela no Fantasia, onde foi recebida pelo comandante Mario Stiffa e por Tonino Galano, gerente de hotelaria, Danilo Matrone, RP, Giusepe Castellano, 2o comandante; e os mordomos Stefano De Martino e Pablo Danoni.

- No cruzeiro, sua forma chamou a atenção. Fez dieta?

- Não emagreci, nem engordei. Mantive minha alimentação normal e só abri a boca mesmo para comer chocolate. Quero perder ainda três quilos. Mas me sinto feliz, de bem com a vida, a família e a carreira. O Só Para Baixinhos 10 está pronto. E todos Sabem que o projeto é a minha grande paixão profissional.

- A fase ‘de bem com a vida’ tem a ver com um novo amor?

- Quando acontecer de alguém conquistar o meu coração, todo mundo vai saber. Mesmo que eu queira esconder. O sorriso estará estampado em minha cara e vai denunciar tudo (risos).

- Um novo casamento faz parte dos seus planos?

- Casar me dá coceira. Achar uma pessoa do jeito que a gente quer, é difícil para qualquer um. Para mim, então, é mais complicado ainda porque eu assusto. Já chego falando: ‘quero isso, tenho isso, não quero aquilo’.

- Sasha fez 12 anos em julho. Como vê esse momento?

- Ela está ainda mais minha amiga. Falamos sobre tudo. É muito verdadeira. Para mim, é difícil encontrar isso nas pessoas. Admiro sua beleza interior, a segurança. E tem personalidade forte, que abriga um coração enorme e sensível.

- Desde que se tornou madrinha de navio, aflorou mais a vontade de fazer cruzeiros?

- É bacana ter a possibilidade de visitar vários países sem o estresse de mala, aeroporto. E o navio ainda tem uma área vip, com piscinas e SPA. Fiz todos os tratamentos que tinham no livrinho. As salas têm vista para o mar. Imagina, fazer massagem vendo o sol se pôr, ali, todinho para você.

- Destacaria algo no roteiro?

- Gostei de tudo. Na Itália, é bom ver o alto astral das pessoas, a maneira como recebem os turistas. E fiz compras. Também adorei a Tunísia. Lá conhecemos a cidade de Túnis, onde visitamos a Medina. Um lugar de comércio que parece um labirinto com ruas estreitas. O engraçado é que queriam me comprar. Ofereceram por mim vários camelos e duas Ferraris. Acho que estou bem na fita! (risos).

- Além do XSPB 10, quais as outras novidades esse ano?

- Faremos no TV Xuxa os concursos estilista revelação e top model mirim. E estou à frente ainda de três campanhas beneficentes: Não Bata, Eduque, a favor dos diretos das crianças e contra os castigos físicos e humilhantes; Adotar é Tudo de Bom, em prol dos animais; e Vira Vida, de combate à exploração sexual dos jovens. O meu grande desejo é que as crianças sejam realmente respeitadas como seres humanos.

Categorias

Links

Galería de Fotos


Tags


Comentarios Recentes