Primeiro fã-clube em homenagem à Sasha Meneghel!!!

Niver 09 anos



Ao ritmo do ‘pancadão funk’, Sasha Meneghel Szafir comemorou seus nove anos – completados dia 28 de julho, quando estava nos EUA -, com uma festa para 300 convidados, na sexta- feira, 24, na Folia Lounge, Rio. O tema, um grande baile comandado pela equipe de som Furacão 2000, foi sugestão da menina, com um empurrãozinho da mãe, Xuxa (44). “Sasha gosta, mas eu amo funk. Sem querer, acabei influenciando um pouquinho na escolha”, entregou a apresentadora, que supervisionou cada detalhe da festa. A casa na Barra da Tijuca ganhou ares high-tech na decoração, em tons lilás, prata, branco, azul e rosa, assinada por Álvaro Câmaras (49). Bolas luminosas, estrelas infláveis e 1500 CDs foram espalhados pelo local, além de fotos enormes da aniversariante.

O pai da garota, Luciano Szafir (38), foi um dos primeiros a chegar. “Sou suspeito para falar, mas Sasha está enorme e cada vez mais linda”, derreteu-se. Quinze minutos depois, foi a vez da aniversariante. Estilosa, com um minivestido preto, calça legging de lurex e uma bota prateada de cano alto, da BC Girls, grife de sua tia, Solange Meneghel (52), Sasha entrou acompanhada de uma amiguinha. Sorridente e simpática, mostrou o novo look, franjinha. Dentro da casa, se jogou direto na pista. “Sasha é uma menina muito animada, inteligente e extrovertida. E está adorando a festa. Ela toma café da manhã ouvindo funk, adora! Então hoje está se achando”, divertiu-se a babá Mariazinha (44), que acompanha a menina desde o nascimento. “Ela é bastante responsável, pode estar com febre que implora para ir à escola. Tem rompantes como qualquer garota da idade, mas não é mimada. Acho que sou uma das melhores amigas dela. E Xuxa não tem ciúmes. Nós duas amamos demais a Sa”, concluiu Mariazinha, que levou de presente um par de raquetes e alguns joguinhos.

Os presentes de Sasha são outra prova de que ela cresceu. Da mãe, ganhou uma moto Scooter. Do pai, uma prancha de surfe. Já a avó paterna, Betty Szafir (58), optou por algo mais mimoso: um travesseiro com um ursinho. Elegante, a socialite veio de São Paulo com o filho Salomão (43), a nora Nara (33) e a neta Maria Eduarda (2). “Ela é esperta e muito inteligente. E adora um brilho, como eu”, contou. A família materna também compareceu em peso: os avós Alda (67) e Floriano Meneghel (75), os tios Solange e Cirano (51) e os primos Nicole (2), Pedro (16) e Paloma (14). “Preferia forró, mas como é pela minha neta, tentarei me arriscar no funk”, garantiu o bem-humorado Floriano.

Quase uma hora e meia depois da chegada da filha, Xuxa surgiu feliz da vida. Belíssima, toda de preto, ela não escondia o orgulho em comemorar a nova idade da herdeira. “Está passando rápido, mas é sempre uma emoção diferente”, comentou.

Tão empolgada quanto os convidados – entre eles coleguinhas da escola e do balé de Sasha -, Xuxa foi uma atração à parte na pista de dança. Animadíssima e com fôlego de sobra, requebrou até o chão ao som de hits como Pernão Sarado, de Márcio G. O sucesso Glamurosa foi cantado ao vivo por MC Marcinho (29), assim como Senta Senta e Agitao Salão, entoado por Priscila Nocetti (25), acompanhada do marido, Romulo Costa (53), dono da Furacão 2000. Com as filhas Thalita (4) e Olívia (5), Adriana Bombom (33), ex-dançarina do extinto Planeta Xuxa, também era uma das mais entusiasmadas. “Sou mais criança do que as minhas filhas”, disse Bombom para Debby (15), que estava com o namorado, Felipe Marchuk (15). “Trouxe de presente uma calça jeans bem perua, é a cara da Sasha”, brincou a atriz. Amigos de Xuxa, Deborah Secco (27) e Roger Flores (29) também estavam entre os convidados. O jogador do Flamengo levou a filha, Lara (7), e foi muito assediado pelos torcedores mirins. Sucesso em Paraíso Tropical como a prostituta Betina, Deborah distribuiu autógrafos. Sem a companhia dos pais, Angélica (33) e Luciano Huck(35), Joaquim (2) foi com a babá. Uma área da festa, com brinquedos e quadros para desenhar, entreteve os pequenos. Outro espaço que fez sucesso entre as meninas foi o Fashion Mix, com cabeleireiros, manicures e massagistas.

Entre as delícias servidas, comida japonesa do Manekineko e 250 pizzas do bufê do garçom Maradona (38), do Domingão do Faustão. Com quatro andares, o bolo de massa de chocolate e brigadeiro com crocante de nozes foi feito por Beth Gomes (45). Antes do tradicional Parabéns da Xuxa, foi mostrado um clipe com várias fases de Sasha. E, sob uma chuva de papel picado, a aniversariante foi festejada pelos pais e amiguinhos, antes de cortar o bolo com um CD. Depois de muito pancadão, a garotada também dançou sucessos de Xuxa, como Ilariê e Tindolelê.

Entre as lembrancinhas da festa, camiseta, óculos, um bloco em formato de CD com a foto da aniversariante, além de um minibolo. E algo muito especial: a pedido de Sasha, foi construído um canteiro onde, na saída, eram entregues mudas de aroeira, ipê-roxo e ipê-amarelo com um bilhete escrito pela menina: ‘Eu quero plantar uma árvore todo o fim de semana, e você? Plante também. Só a gente pode mudar o mundo!’. Orgulhosa e feliz diante da grande alegria da filha, Xuxa foi a última a deixar o local, molhada de suor de tanto dançar. “Estou muito feliz! Sasha será sempre a minha gatinha linda; hoje, ontem e sempre”, resumiu a estrela.

Categorias

Links

Galería de Fotos


Tags


Comentarios Recentes