Primeiro fã-clube em homenagem à Sasha Meneghel!!!

Posts na categoria ‘Disney’


O Reveillon de Xuxa e Sasha na Disney

jan 7, 2011 Autor: Sashanauta | Nas categorias: Alda Meneghel, Disney, Sasha News, Xuxa News

Réveillon da Xuxa

Os apresentadores Xuxa Meneghel e Patriolino Ribeiro Neto passaram a noite de Réveillon em Epcot, um dos 4 parques temáticos de Walt Disney World Resort, em Orlando, nos Estados Unidos.

Recepcionados pela ex-Relações Públicas da Disney para a América Latina, Juliana Cádiz, os famosos jantaram no restaurante “La Hacienda de San Angel”, anexo ao Pavilhão do México. Acompanhados de familiares e amigos, os dois apresentadores se divertiram bastante.

Discreta, Xuxa escolheu calça e blusa brancas para a noite da virada do ano. Entretanto, isso não foi o suficiente para despistar os fãs. Por onde passou, a rainha dos baixinhos distribuiu beijos e tirou fotos. Ao lado da filha, Sasha, e da mãe, Alda, Xuxa conversou com adultos e crianças e chegou, inclusive, a beijar o rosto de uma menina várias vezes depois de ganhar uma carta da garota.

Patriolino escolheu para a noite um visual elegante. Usando blusa amarela e blazer listrado, o apresentador brincou bastante enquanto provava da culinária mexicana e se disse supreso com o reconhecimento dos fãs mesmo no exterior. “Não esperava ser reconhecido aqui em Orlando. Mas já aconteceu várias vezes, afinal cearense tem em todo canto, não é?!”, falou.

Depois do jantar que custou cerca de U$ 200 por pessoa, Xuxa e Patriolino assistiram à queima de fogos de mais de vinte minutos em lugares separados. A global se encaminhou para uma área reservada ao lado do Pavilhão do Reino Unido enquanto Patriolino preferiu ficar na área do México. “De 2009 pra 2010, eu passei o Réveillon em Epcot também e fiquei justo na área da imprensa no Pavilhão do Reino Unido. Dessa vez, resolvi ver os fogos de um outro ângulo. O clima nos países latinos como o México é sempre mais animado”, disse o apresentador.

Fonte: CNews

As aventuras de Xuxa nos parques da Flórida

out 3, 2010 Autor: Sashanauta | Nas categorias: Disney, Sasha News, Viagens, Xuxa News

Quando está próxima a um animal, Xuxa Meneghel (47) garante se sentir mais pertinho de Deus. “Sou apaixonada! Eles são amigos de verdade, não pedem nada, dão carinho…”, ressalta ela. Essa forte ligação com os bichos pôde ser comprovada em sua temporada na Flórida. Durante alguns dias das férias nos Estados Unidos, a apresentadora viveu aventuras entre gorilas, elefantes, girafas, antílopes e leões, no Busch Gardens, em Tampa; pássaros raros e golfinhos, no Discovery Cove; e com baleias belugas e pinguins, no SeaWorld, ambos em Orlando. “Fiquei que nem um pinto no lixo”, diverte-se a estrela do TV Xuxa.

Na visita aos parques, mostrada com exclusividade por CARAS, ela gravou cenas para os clipes das canções Leãozinho e A Dança dos Pinguins, do DVD Xuxa Só Para Baixinhos 10, que tem o tema Baixinhos, Bichinhos e +, e já está à venda. É a primeira vez que parte do projeto é rodada no exterior. “É imprescindível para o futuro da criança ela ter contato desde cedo com esse universo. Os animais ensinam muito”, conta. Sua filha, Sasha (12), que a acompanhou nas suas férias, inclusive no cruzeiro pelo Mediterrâneo mostrado na edição 878 de CARAS, também herdou essa paixão pelos bichos. No passeio, a menina nadou com golfinhos, deu comida a pássaros e também fez programas radicais. “Ela está na fase de querer frio na barriga, de ir na montanha-russa. Perdi a contas das vezes que brincou”, lembra rindo.

Além da filha, a nova edição do XSPB também tem lhe dado muito orgulho. O DVD é o primeiro no Brasil a incluir recursos e diagramação para crianças especiais: músicas com linguagem de sinais, para deficientes auditivos, e menus com descrição em áudio, para quem tem problemas visuais. “É o XSPB sem preconceito. Isso é uma necessidade, pois essas crianças ficam sem opção, sofrem. E a gente trouxe isso nesse trabalho”, festeja ela. Os convidados foram escolhidos pela própria Xuxa. Maria Gadú (24) canta Leãozinho, sucesso de Caetano Veloso (68). E a dupla Victor & Leo se junta a Matheus Chaves (4), filho de Leo (33), em A Canção do Elefante. Nessa entrevista, Xuxa, que garante estar solteira desde o fim da relação com o ator Luciano Szafir (41), em dezembro de 2009, desmente seu namoro com o cantor Victor (35), mas não nega que sejam bastante próximos.

- As insinuações de que teria um envolvimento, além da amizade com o Victor, chateiam?
- Se fossem verdadeiras, não me incomodariam em nada.

- Então, por que acha que estão ligando seu nome ao dele?
- Uma pessoa mal informada e mal intencionada passou para uma jornalista que eu estava com ele. E ela acreditou e não foi buscar a verdade. A coisa cresceu… Mas é fofoca! Não nos atrapalhou, pois o meu relacionamento com ele é o mesmo. Nos falamos sempre por telefone, skype, mensagens no celular… Como acontece também com os meus outros amigos. E mais: vou ver os shows do Victor & Leo por aí… Só peço que as pessoas gastem seu tempo com coisas mais interessantes do que arrumar namoros para mim.

- Com mais de 30 anos de carreira, você ainda não se acostumou com esse interesse sobre sua vida pessoal?
- Eu já, mas os homens, não. Eles se assustam. É só conversar comigo, ficar perto, me visitar, que em pouco tempo vai sair que está namorando a Xuxa. E isso meio que atrapalha, amedronta. Tem gente que ainda não entendeu que nunca falo: “Estou namorando fulano”. E isso não vai mudar. Quando estou com alguém, a minha cara diz. Apareço na TV toda semana. As pessoas vão saber (risos).

- Por causa disso, é você que costuma tomar a iniciativa em seus relacionamentos?
- Em todos eles, fui eu que dei o primeiro passo. Já nem sei mais como é uma investida! (risos).

- Voltando a falar em Victor, ele é um dos convidados do seu DVD junto com o irmão Leo e o sobrinho Matheus. Como surgiu ideia de tê-los no trabalho?
- Eu já tinha escolhido a música A Canção do Elefante bem antes de fechar o repertório. E logo me lembrei do Matheus. Aquela voz dele é muito gostosa… Mostrei a música e ele topou participar. Mas nós sempre tivemos uma preocupação muito grande de não expor muito o Tato. Ele nunca havia feito nada na área artística. E ainda tinha a dificuldade de conciliar o trabalho com a agenda do Victor e do Leo. Mas acabou dando tudo certo. A dupla arranjou um tempinho para o projeto e o Matheus arrasou. Pai e tio foram a cereja do bolo (risos).

- E a participação da Gadú?
- Ela é uma fofa. Maria tem uma voz privilegiada. E a música Leãozinho é a minha preferida. Eu cantava para Sasha quando era bebê. O convite foi um carinho para o ouvido do público.

- Em 2009, o kit XSPB, que traz os oito primeiros volumes, foi o DVD mais vendido no país, segundo a Associação dos Produtores de Discos. Esse tipo de notícia dá a certeza de que apostou certo nesse seu sonho?
- O que mais vale a pena é ouvir os pais dizerem que esse trabalho faz bem aos filhos. Mal lançamos o décimo e já tenho recebido e-mails de mães agradecendo. Elas dizem que depois que os filhos assistiram, passaram a comer frutas, tomar sopa com legumes… Contam que não viajam mais sem levar o disco e enaltecem a mudança nos hábitos dos pequenos. As crianças aprendem se divertindo. Isso é tudo de bom! É mais do que ganhar prêmios ou do que bater recordes.

- Você tem fôlego e inspiração para quantos mais?
- Quer saber a verdade (risos)? Já tenho ideias até o XSPB 20. Eu perco meu fôlego se não fizer.

- Como surgiu a ideia de gravar nos parques da Flórida?
- O tema nos deu esta possibilidade. E como eu amo bichos, queria mostrá-los em seu habitat. Gravamos no horário deles para não atrapalhar a rotina. Pude ver como são bem cuidados. É um mundo de sonhos para todas as idades. Vou mostrar a minha visita também no xuxa.com.

- Das coisas que viu, quais chamaram mais a sua atenção?
- Tudo foi interessante. Mas os pinguins e os golfinhos são demais… Você pode ficar horas olhando para eles, tocando, aprendendo. Os pinguins, então, são uma tribo curiosa e linda.

- Os animais são muito importantes na sua vida?
- Com eles, eu me sinto mesmo mais perto de Deus. E quanto mais próxima fico, menos entendo como as pessoas podem maltratar tantos bichos por aí. Aliás, vou fazer uma campanha chamada Adotar É Tudo de Bom. Pois tem muitos bichinhos abandonados na Suipa (Sociedade União Protetora dos Animais). Precisamos fazer alguma coisa urgente.

- Sasha também herdou esse mesmo amor pelos bichos?
- Era inevitável que acontecesse. Mas sou mais ‘cachorreira’ do que minha filha. Sasha ama todos os bichos e, acima de tudo, os respeita. Mas tem uma preferência por animais estranhos, como lagartos, cobras, lagartixas.

- Ela acompanhou você nessas suas últimas viagens?
- Nunca viajei sem Sasha. Me programo duas vezes ao ano para sair de férias com ela, de acordo com a agenda da minha filha. No cruzeiro pelo Mediterrâneo, reunimos minha mãe, irmãos, cunhados, sobrinhos… E Sasha se divertiu também com as melhores amigas. Aqui nos parques, além dos bichos, curtiu a montanha-russa Sheikra no Busch Gardens. Está na fase radical. Férias para mim sem ela seriam uma tortura!

Categorias

Links

Galería de Fotos


Tags


Comentarios Recentes