Primeiro fã-clube em homenagem à Sasha Meneghel!!!

Posts na categoria ‘Bruna Marquezine’


Bruna Marquezine e Sasha na Europa

jul 17, 2013 Autor: Sashanauta | Nas categorias: 15 anos de Sasha, Bruna Marquezine, Viagem

Bruna Marquezine aproveitou a folga nos ensaios da “Dança dos Famosos” e embarcou para uma viagem ao lado de Sasha, filha da apresentadora Xuxa e do ator Luciano Szafir.

sasha 2013 viagem europa 01

O destino escolhido pelas teens foi a Itália e a Grécia. Pelo visto, a atriz deixou Neymar no Brasil e aproveitou a viagem ao lado das amigas.

sasha 2013 viagem europa 02

A viagem pode ser uma das comemorações do aniversário de 15 anos da herdeira da Rainha dos Baixinhos. Sasha apagará velinhas no próximo dia 28 de julho.

sasha 2013 viagem europa 05

sasha 2013 viagem europa 04

sasha 2013 viagem europa 03

Fonte: Statcounter.com

Parecia gravação de fim de ano da Globo, por causa do número de estrelas que foram assistir ao show de Ivete Sangalo anteontem, no Rio. Teve Bruna Marquezine (sem Neymar), Carol Dieckmann (constrangida por ter que cantar com a baiana), Tiago Abravanel (nervoso por ser fã demais de Ivete), Samantha Schmütz (emocionando com imitação de Elis Regina em “Como nossos pais”) e até Xuxa subindo ao palco para soltar a voz com a cantora, que, aliás, não parava de dizer gracinhas ao público.

sasha xuxa ivete sangalo

Foi a deixa para um grupo de fãs gays se empolgarem e pedirem um beijo de Ivete com a Rainha dos Baixinhos. Não teve bitoca, mas teve um improviso das duas cantando “Ilariê”, “Tindolelê” e, claro, muitas piadas sobre o novo amor da loura. “Você só quer saber de Junno. Eu sou maio”, brincou Veveta.

Acompanhada do namorado e dos filhos, Claudia Raia não cumprimentou e nem deixou Enzo, de 16 anos, ser fotografado ao lado da ex, Nicole Bahls. Se ela tivesse uma seringa na bolsa…

Grávida de sete meses, Juliana Paes não fez cerimônia e se esparramou no chão do camarim, fazendo todos se abaixarem para falar com ela.

xuxa ivete sangalo

Ao fim do show, a assessora da Xuxa deixou todos os repórteres com cara de pastel ao contar que Sasha curtiu toda a apresentação, sem nenhuma mordomia, no meio da muvuca.

E por falar em Claudia Raia, Ivete fez uma menção a atriz na hora da música “Gangstyle”. “Quero dançar igual a Claudia Raia. Sem falar na injeção que o meu marido vai dar em mim mais tarde”, brincou. No ritmo da música a baiana cantou, “Eeeeeeeu não sei a letra”, e improvisou. “Eeeeeeu sou gostosa. Tenho as pernas lindas e a barriga sarada”. O público, é claro, foi ao delírio.

Ainda no palco, ao som de “Lek lek”, Ivete ganhou de um fã uma boneca Hello Kitty. Ela agradeceu e brincou que seria bom para dar de presente quando o seu filho Marcelinho tivesse um aniversário de última hora de algum coleguinha da escola. Ivete disse ainda que costuma ganhar muita coisa e que não daria para guardar tudo.

A cantora também homenageou o amigo Netinho, que está internado na UTI de um hospital em São Paulo. Ao som de “Mila”, grande sucesso do baiano, ela deu uma boa notícia: “Hoje (sábado), ele acordou, levantou a mão só não tirou o pé do chão porque o médico não deixou. Ela já está zero bala e louco para sair do hospital para cantar para vocês. É uma pessoa que quer viver”.

O jogador do Botafogo Seedorf também estava na plateia. Ivete, então, brincou com ele e com a mulher. “O mesmo bolão ele joga em casa?” Em seguida, Ivete começou a imitar a Gabriela de Juliana Paes. Deu a dica pra ela antes da novela: “Foca no meu corpo pega seu carisma, e vai”, brincou. “O derrière (bumbum) dela é bem maior”.

Lembra da cantora Luka? (aquela do “Tô nem aí?”). Ela também deu pinta por lá. E olha que moral: foi convidada para subir ao palco.

Xuxa tentou recusar o convite de Ivete para cantar no palco. “Eu não canto, Veta”, disse a loira. “Você tem os seus ‘Xuxa só para baixinhos’ e sempre me convida. Vamos lá”, pediu Ivete. Foi nessa hora que um grupo assanhado gritou: “Beija, beija!”

A vítima da vez é a Carolina Dieckmann. Muito sem graça e constrangida, a atriz cantou um pouquinho no palco e logo vazou. Bruna Marquezine também não escapou: “Vem cantar. Fico depressiva quando vejo essa menina desse tamanho. Levei para brincar na praia, tomar sorvete. Aquele miserável beijando ela”, brincou a cantora, referindo-se ao namorado Neymar.

Fonte: Extra

Bruna Marquezine afirma que Sasha é sua irmã mais nova.

jan 29, 2013 Autor: Sashanauta | Nas categorias: Bruna Marquezine

Bruna Marquezine, 17, finalmente admitiu um relacionamento que é mais do que amizade. Foi com a menina Sasha Meneghel, 14, filha da apresentadora Xuxa, 49, e do ator Luciano Szafir, 44.

sasha meneghel

“Ela é uma irmãzinha, e sempre vai ser minha irmã mais nova”, disse a atriz ao jornal “O Dia”. A Lurdinha de “Salve Jorge” (Globo) explicou ainda como conheceu a garota. “Eu fiz alguns trabalhos com a Xuxa e ela me disse que ia me levar para brincar com a Sasha”, contou.

Bruna reclamou ainda dos namorados que a imprensa arranja para ela e disse que “se aparecer alguém legal, eu vou namorar”.

Sasha Meneghel e Bruna Marquezine

jan 21, 2013 Autor: Sashanauta | Nas categorias: Bruna Marquezine, SashaFanclubes

Sasha Meneghel, Bruna Marquezine e amigos curtiram juntos o fim de ano na praia. Bruna Marquezine divulgou uma das imagens no seu Instagram.

sasha meneghel bruna marquezine (2)

R7 fez o trabalho de encontrar as demais. E nós, é claro, nos divertimos vendo essa maravilha!

 

Famosa após interpretar a Lilly no seriado “Hannah Montana”, Emily Osment, de 18 anos, levou famosos à plateia do Citibank Hall, neste domingo (31), no Rio de Janeiro. Na plateia, Sasha Meneghel, a filha da apresentadora XuxaBruna Marquezine, a Terezinha de “Araguaia”, Matheus Costa, o Tadeu de “Escrito nas Estrelas”, além de Lívian, filha do humorista Renato Aragão, dentre outros fãs. “A Emily é muito gata. Tomara que ela volte ao Brasil mais vezes”, empolgou-se o ator Matheus Costa. Bruna também elogiou a apresentação da jovem cantora norte-americana. “Adorei o show e a Emily é super simpática”, completou ela.

Fonte: Babado

Mais tarde será publicada a galeria de Sasha no show!

A atriz-mirim que conquistou o Brasil com a doce Salete da novela Mulheres Apaixonadas, da Globo, em 2003, em cenas cheias de lágrimas e seu rostinho angelical, hoje já é uma linda adolescente com 15 anos e cerca de 1,70 m de altura. Bruna Marquezine cresceu e amadureceu durante os seus trabalhos na telinha, além de conquistar cada vez mais o seu espaço na profissão.

Agora, a artista estrela a nova novela das seis, Araguaia, vivendo uma órfã, mas todos os seus amigos de carreira estão na torcida para esse ser o último papel infantil da atriz teen. Com tantas mudanças no corpo, a vaidade também aumentou. E com o lado mais mulher aflorando, Bruna também sente na pele o que é ser alvo de fofocas e boatos sobre sua vida pessoal. Prova disso é que, recentemente, foi apontada como o novo affaire do ator Rodrigo Santoro, o que a faz brincar e dar risada da situação. Confira abaixo trechos da conversa com o Portal CARAS.

- Você está em uma fase mais mulher e fazendo um papel de menina. Como é isso?

- As pessoas comentam muito no estúdio sobre isso. Elas me olham e falam: ‘Vem cá, é seu último papel de criança, hein’. (risos) Todo mundo fica muito impressionado quando me vê. Eu gostei bastante de crescer na frente das câmeras, o público acompanhou todo o meu crescimento, todas as minhas fases, então foi muito bacana. Mas desde a novela Negócio da China eu já cresci mais, mudei! Então eu acho que é um impacto muito grande ainda. Mas, enfim, é uma nova fase e eu acho que vai dar tudo certo.

- Os seus personagens também te ajudaram a crescer?

- Bastante, até hoje eu fiz personagens com histórias bem bacanas. Fiz uma deficiente visual, uma menina que perdia a mãe e agora uma órfã. Acho que dá para aprender um pouquinho com cada um. Mas não só com o nosso personagem, mas também com a novela inteira.

- Como é estar amadurecendo dentro da TV?

- Desde pequena sempre fui muito avançada para a minha idade. O mundo da televisão é um mundo para adulto, não um mundo para criança. Então, você está convivendo com adultos, fazendo o mesmo trabalho que eles, acho que você amadurece um pouco mais rápido. Gosto de crescer, faz parte da vida, temos que crescer mesmo. Sempre fui mais mulher e acho ótimo estar crescendo.

- Você está se achando mais bonita?

- Não sei, acho que mais madura, só. (risos)

- Você é vaidosa?

- Quando eu era pequena, as pessoas achavam que eu ia crescer um menininho porque detestava vaidade, não gostava de fazer a unha nem nada. E junto com a idade, tudo o que eu não tinha, agora eu tenho. Sou muito vaidosa, admito que sou consumista e sou vaidosa ao extremo! Gosto muito de cuidar de mim, de estar sempre bem. Não quero ser a mais bonita, nem ficar incrível, mas eu quero me sentir bem, acho que isso é o mais importante. Se você está bem aqui dentro, isso reflete do lado de fora, as pessoas te vêem bonita. Tenho que me sentir bem, me olhar no espelho e dizer: está do jeito que eu quero.

- Há algum tempo surgiram boatos de que você estaria namorando o ator Rodrigo Santoro. Como você reagiu a isso?

- Acho o máximo porque eu não vejo o Rodrigo desde os meus 7 anos de idade. Então, a não ser que a minha mãe tenha me prometido para ele… Quem sabe?! (risos) Há muito tempo atrás, acho que eu tinha 12 anos, a minha mãe falou assim: ‘Bruna, quem vai ser o seu príncipe de 15 anos?’. Papo bobo de futuro, daí ela disse: ‘Podia ser o Santoro’. E, agora, próximo dos 15 anos, eu falei: ‘É mãe, imagina se você o coloca como meu príncipe, vão falar que a gente vai casar no ano que vem!’. Cada vez mais esse tipo de assunto vai crescendo, esse é o nosso meio, é o mundo da mídia, tem que saber lidar. Acho que nada é melhor do que o humor, vamos brincar! Não tem porque ficar estressado, não leva a nada, então deixa passar. O povo esquece.

- Como ficam os estudos com tantas gravações?

- Eu sou jovem, menor de idade, então a Globo tem um respeito muito grande, principalmente pelos meus estudos. O estudo vem em primeiro lugar. Quando estou estudando, a gravação é de tarde, evito ao máximo faltar nas aulas, em prova jamais. Eu também tenho tempo livre, não passo 24 horas gravando (risos). Não gosto muito de balada porque não me sinto confortável em lugares muito cheios, em que há pessoas que eu não conheço. Prefiro uma festa de amigos, em que eu conheça as pessoas, onde fico mais à vontade.

- Como é a sua relação com os amigos da escola? Eles te tratam diferente por ser atriz?

- Acho que você começa a trabalhar na TV e têm algumas pessoas que acabam se aproximando por isso, mas a gente consegue afastar. Na minha escola, por exemplo, eu não sou a Bruna Marquezine, sou a Bruna, Bru, e não muda nada. É o meu trabalho, e é isso aí. Os meus amigos, que eu sei que são verdadeiros, estão sempre do meu lado, me apoiando e comemorando junto comigo. Em qualquer profissão sempre têm aquelas pessoas que se aproximam por interesse ou por inveja. Tudo o que é ruim a gente afasta.

- Você têm melhores amigas famosas?

- A gente convive bastante com as pessoas que trabalham na TV. Mas a minha melhor amiga é a minha mãe. Eu tenho amigos que eu não largo por nada, mas a maioria deles são amigos de escola. Tenho várias pessoas que eu confio de olhos fechados, mas eu não gosto de eleger um melhor amigo. Tenho amigos para tudo, para qualquer hora. Acho que os que a gente pode confiar dá para contar nos dedos, mas amigo é o que não falta! A Sasha (filha de Xuxa com Luciano Szafir) continua sendo uma grande amiga, sim.

Fonte: Caras

“Xuxa em O Mistério de Feiurinha”, filme mais recente da Rainha dos Baixinhos, volta a 14 salas de cinema nesta sexta (20). O longa estreou no dia 25 de dezembro de 2009 e até agora conseguiu 1.300.000 espectadores.

“O Mistério de Feiurinha” marca a estreia de Sasha como atriz e tem no elenco Luciano Szafir, Angélica e Hebe Camargo.

Confira as salas em que o filme será exibido:

Cinemark Central Plaza – São Paulo
Cinemark ABC Plaza – São Paulo
Cinemark Cidade Jardim (Sala VIP) – São Paulo
Cinemark Villa Lobos – São Paulo
Cinemark Iguatemi – São Paulo
Moviecom Penha – São Paulo
Moviecom Boa Vista – São Paulo
Moviecom Jundiaí – Jundiaí
Moviecom Unimart – Campinas
Cinemark Pier 21 – Brasilia
Cinemark Taguatinga – Taguatinga
Cinemark Manaus – Manaus
Cinemark Praiamar – Santos
Cinemark SJ dos Pinhais – SJ dos Pinhais (Curitiba)

Pois é, após atingir a marca de 1 milhão e 300 mil espectadores, o filme Xuxa em O Mistério de Feiurinha volta em cartaz a partir desta sexta-feira, dia 20 de agosto. Se você perdeu a oportunidade de conferir o que acontece com as princesas e seus príncipes após a consagrada frase “viveram felizes para sempre”, e, se tem curiosidade em saber se as princesas tiveram filhos, sogras e cunhadas… se os príncipes engordaram… se os casais têm conflitos matrimoniais, e ainda assim, continuam felizes…

Sasha está cada dia mais linda. Hoje publicamos duas novas fotos de Sasha no aniversário de 15 anos de Bruna Marquezine. Uma é esta do post, a outra é durante a valsa de Bruna… A Sasha é vista no fundo ao lado de Luma Antunes!

FOTOS

Bruna Marquezine comemorou seus 15 anos na sextafeira 6, no Rio, reunindo as amigas famosas que há muito tempo já são estrelas em novelas e seriados. Debby Lagranha – aquela menininha da Turma do Didi – agora usa salto alto. Isabelle Drummond, que já foi Emília em Sítio do Pica Pau Amarelo, apostou num look pretinho básico. E ficou linda! Sasha Meneghel também foi dar os parabéns à aniversariante e deu de presente uma bolsa e loções perfumadas.

“Na quarta-feira jantamos em família”, contou a mãe de Bruna, Neide. O salão, decorado nas cores rosa, lilás e branco, combinava com o bolo rosa suave, cheio de flores. Bruna chegou ao local como uma princesa, vestindo um modelo criado pela estilista Gisele Mehl. “Foi muito especial. O padre da Paróquia de Duque de Caxias, que foi quem a batizou, deu uma benção, depois ela comungou. Só então começou a festa”, contou Neide. O príncipe da noite foi o ator Caio Castro. Acostumado a ser contratado pelas garotas para a tão sonhada valsa, ele se ofereceu para dançar com a amiga. Mas antes de rodopiar pelo salão com Caio, à meia-noite, a atriz dançou com os homens da família – avós, pai e irmão. A animação a partir daí f icou por conta da bateria da Grande Rio. A festa só acabou às 2h30 da manhã. De lembrança, os 250 convidados levaram para casa sandálias personalizadas.

Categorias

Links

Galería de Fotos


Tags


Comentarios Recentes