Primeiro fã-clube em homenagem à Sasha Meneghel!!!

Posts na categoria ‘Bernardo Mesquita’


Galã da série “Malhação” (Rede Globo), o ator Bernardo Mesquita afirmou que nunca namorou Sasha, a filha da apresentadora Xuxa. Ele, que participou do concurso “Procura-se um Príncipe” para atuar com Sasha no filme “O Mistério de Feiurinha”, afirmou que a relação foi meramente profissional.

“Fizeram muita fofoca e disseram que estávamos namorando, mas a verdade é que nosso relacionamento não passou do profissional e nunca passaria disso. Sasha é muito novinha e tenho muito respeito por ela e pela Xuxa. Aliás, adoro muito a Xuxa”, afirmou o ator, nesta quinta-feira, 28, ao site Ego, durante o show do grupo Sorriso Maroto.

Em outra fase, Bernardo confessou estar de namorada nova. Trata-se de Thaísa Leal de 18 anos. “Ainda está muito no começo, mas estou bem feliz. Até agora estava enrolado, mas com as fotos da imprensa já virou namoro”, conto o galã com bom humor.

“Xuxa em O Mistério de Feiurinha”, filme mais recente da Rainha dos Baixinhos, volta a 14 salas de cinema nesta sexta (20). O longa estreou no dia 25 de dezembro de 2009 e até agora conseguiu 1.300.000 espectadores.

“O Mistério de Feiurinha” marca a estreia de Sasha como atriz e tem no elenco Luciano Szafir, Angélica e Hebe Camargo.

Confira as salas em que o filme será exibido:

Cinemark Central Plaza – São Paulo
Cinemark ABC Plaza – São Paulo
Cinemark Cidade Jardim (Sala VIP) – São Paulo
Cinemark Villa Lobos – São Paulo
Cinemark Iguatemi – São Paulo
Moviecom Penha – São Paulo
Moviecom Boa Vista – São Paulo
Moviecom Jundiaí – Jundiaí
Moviecom Unimart – Campinas
Cinemark Pier 21 – Brasilia
Cinemark Taguatinga – Taguatinga
Cinemark Manaus – Manaus
Cinemark Praiamar – Santos
Cinemark SJ dos Pinhais – SJ dos Pinhais (Curitiba)

Pois é, após atingir a marca de 1 milhão e 300 mil espectadores, o filme Xuxa em O Mistério de Feiurinha volta em cartaz a partir desta sexta-feira, dia 20 de agosto. Se você perdeu a oportunidade de conferir o que acontece com as princesas e seus príncipes após a consagrada frase “viveram felizes para sempre”, e, se tem curiosidade em saber se as princesas tiveram filhos, sogras e cunhadas… se os príncipes engordaram… se os casais têm conflitos matrimoniais, e ainda assim, continuam felizes…

Sasha está cada dia mais linda. Hoje publicamos duas novas fotos de Sasha no aniversário de 15 anos de Bruna Marquezine. Uma é esta do post, a outra é durante a valsa de Bruna… A Sasha é vista no fundo ao lado de Luma Antunes!

FOTOS

Bruna Marquezine troca de roupa três vezes e se emociona com o carinho da família e de sua grande amiga Sasha

Foto da Bruna Marquezine junto com a Sasha Meneghel

Um ano antes de completar 15 anos, Bruna Marquezine já planejava celebrar a data em grande estilo. Por isso, quando entrou no Espaço Lamartine, no Itanhangá, Rio, a atriz confessou ter sido difícil conter a emoção. “As lágrimas são inevitáveis. Tudo está exatamente do jeito que eu sonhava”, comoveu-se ela, diante dos 335 convidados do seu baile de debutantes. Entre eles, uma de suas melhores amigas, Sasha (12). “Bruna é mais que especial, me dá vários conselhos”, elogiou a filha de Xuxa Meneghel (47) e de Luciano Szafir (41). “Passamos muitos momentos marcantes juntas. Ela é alguém com quem posso contar a toda hora”, retribuiu Bruna, que recebeu bênção do padre Paulo de Oliveira Reis (51), o mesmo de seu batismo.

Na missa, celebrada no local, a mãe da atriz, a empresária Neide Maia (36), leu para a herdeira o texto Quinze Anos, Menina!…, de Luizinho Bastos, retirado do livro Mensagens Para o Ano Todo. “Bruna tem o coração maior que ela. É motivo de orgulho para mim”, disse Neide. Ao lado do pai, o marceneiro Telmo Marquezine (44), e da irmã, Luana (7), a atriz, que volta às novelas em setembro na nova trama global das 6, Araguaia, enalteceu a importância da família em sua vida. “Sem a minha mãe, me perco. Sem o meu pai, não sei o que faço. E sem a minha irmã, a vida seria um desastre. Eu devo tudo a eles”, ressaltou, modesta.

Ao longo da comemoração, a debutante, que teve a maquiagem do expert Duh (51) e cabelo de Maurício Nazário (44), fez três trocas de vestidos, assinados por Gisely Mehl, Tutti Sposa e Carlos Miele (46). Antes da meia-noite, em longo azul ao melhor estilo princesa, ela desceu as escadarias do salão para um dos momentos mais esperados. Ao som de A Dream is a Wish Your Heart Makes, canção do filme Cinderela, ela dançou com o pai. Depois, foi entregue ao ator Caio Castro (21), seu “príncipe.” “Encontrei Caio em Brasília e comentei sobre o meu aniversário. Ele disse que só viria com a condição de ser o príncipe. No início, achei que estivesse brincando, mas depois vi que era verdade e adorei a ideia”, revelou Bruna. A entrada na nova idade faz com que a menina comece a acalentar sonhos românticos. E não nega a vontade de ter um namorado. “Já tive um, mas não conta. Durou só duas semanas. Sou exigente. Beleza não é tudo, mas importa. Ele tem de ser bonito por dentro e por fora. Alguns ficam envergonhados de se aproximar por conta da profissão. Isso dá uma dor…”, diz, rindo.

A festa, que teve os convites, pulseiras e cardápios impressos pela Nova Gráfica e fotos e filmagem da Studio Classic, seguiu até a madrugada. No Parabéns…, a atriz ensinou o segredo para ter desejos realizados. “Não conte seus sonhos a ninguém. Compartilhe-os com Deus. Só Ele é capaz de torná-los reais”, falou ela, que recebeu ainda os atores Marina Ruy Barbosa (15), Isabelle Drummond (16), Carolina Oliveira (15) Carla Diaz (19), com o amado, o designer Patrick Clark (21), e Debby Lagranha (18), com o veterinário Leandro Franco (28).

FOTOS

Bernardo Mesquita (acima) e Duan Socci ficaram conhecidos disputando o posto de príncipe de Sasha no “TV Xuxa”. Os dois estão de volta na nova temporada de “Malhação” na pele dos personagens Fred e Eric. Quem também está no elenco da novela é Sandra Corveloni, vencedora da Palma de Ouro no Festival de Cannes pelo filme “Linha de passe”.

Fonte: Extra

* A partir deste momento novas fotos de Sasha e Xuxa serão postados!!! Para saber as novas galerias publicadas fiquem atentos ao final do site à direita onde são exibidos os últimos posts publicados!

Bruna Marquezine comemorou seus 15 anos com uma festa em uma boate na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, nesta sexta, 06. A atriz escolheu um vestido longo cor-de-rosa para a balada. Entre os convidados, a atrizes mirins Debby Lagranha, famosa pela participação na Turma do Didi, e a Polliana Aleixo, que fez as novelas “Beleza Pura” e “Tempos Modernos”. Sasha, filha de Xuxa, Isabelle Drummond, Marina Rui Barbosa e Caio Castro, o “príncipe” da festa, também compareceram.

FOTOS

Por incrível que pareça, Bruna Marquezine completa 15 anos nesta quarta-feira (4). Porém, a festa da garota só acontece na sexta-feira, em Itanhangá, no Rio de Janeiro, é o que diz a coluna “Retratos da Vida”, do jornal “Extra”.

Na lista de convidados aparecem 300 pessoas. Entre elas estão Xuxa e Sasha, a melhor amiga da jovem atriz.

Segundo a coluna, quem anda reclamando da falta de convite são os amigos de infância da garota, que nasceu em Dique de Caxias. Muitos deles teriam ficado fora da comemoração.

“A Mulher Invisível” recebeu nove indicações ao Grande Prêmio do Cinema Brasileiro. O longa-metragem concorre nas categorias melhor filme, diretor (Claudio Torres), ator (Selton Mello), atriz coadjuvante (Fernanda Torres), ator coadjuvante (Vladimir Brichta), figurino (Marcelo Pies), edição (Sergio Mekler), maquiagem (Martín Macías Trujillo) e roteiro original (Claudio Torres em colaboração com Adriana Falcão, Claudio Paiva e Maria Luisa Mendonça).

O longa-metragem “Xuxa em O Mistério de Feiurinha”, de Tizuka Yamasaki, concorre ao prêmio de melhor filme infantil. Os vencedores serão conhecidos no dia 08 de junho, em cerimônia que será realizada no Teatro João Caetano, no Rio.

Ambos os filmes são sucesso de bilheteria. “A Mulher Invisível” levou 2,3 milhões de espectadores aos cinemas em 2009. Já “Xuxa em O Mistério de Feiurinha” atraiu 1,2 milhão de pessoas e continua em cartaz em várias cidades do Brasil.

Fonte: Conspiração FIlmes

O Filme Xuxa em O Mistério de Feiurinha, que levou mais de um milhão e duzentos mil espectadores aos cinemas de todo o país, é um dos finalistas do Grande Prêmio do Cinema Brasileiro 2010, na categoria Melhor Longa-Metragem Infantil. O anúncio foi feito nesta terça-feira, 30 de março, pela Academia Brasileira de Cinema e pela Prefeitura do Rio de Janeiro, em evento no Espaço Telezoom. A premiação está marcada para o dia 8 de junho no Teatro João Caetano.

Fonte: Xuxa.com

Categorias

Links

Galería de Fotos


Tags


Comentarios Recentes