Primeiro fã-clube em homenagem à Sasha Meneghel!!!

Posts na categoria ‘Apresentação de Balé’


A filha de Xuxa fez um pedido à mãe. Ela não quer mais frequentar as aulas de balé. Sasha acha que já passou da idade (ela tem 13 anos) e quer se dedicar mais à sua grande paixão: o vôlei.

 

E a menina tem talento! Jogando pelo Flamengo, Sasha já foi convocada até para a seleção carioca mirim de vôlei. E ela tem dito à mãe que não quer parar por aí.

Confira fotos de algumas das apresentações de balé de Sasha!

FOTOS DE SASHA NO BALÉ EM 2006

FOTOS DE SASHA NO BALÉ EM 2008

FOTOS DE SASHA NO BALÉ EM 2009

FOTOS DE SASHA NO BALÉ EM 2010

Estas fotos ainda não estavam no site… então estamos recuperando fotos e notícia!

O balé, paixão de Sasha (12) e Sophia (7), foi o motivo para que seus pais, respectivamente Xuxa (47) e Luciano Szafir (41) e Claudia Raia (43) e Edson Celulari (52), casais que romperam longas relações no último anos, se sentassem lado a lado na plateia. Cheias de graça e beleza, as meninas encantaram na apresentação de fim de ano da escola de dança Petite Danse, no Teatro Odylo Costa Filho, na UERJ, Rio. A apresentadora e o ator, que entre das e vindas mantiveram uma união de 16 anos, garantem que não há mágoas entre eles. E fazem questão de apostar em uma boa relação em nome de Sasha. “Temos uma filha. Sempre terei carinho pelo Luciano. Ele sabe o quanto torço e quero que seja feliz, tanto na vida pessoal como na profissional”, costuma dizer Xuxa, que não assumiu nenhum namoro desde o rompimento, há um ano. Luciano afirma que o desejo de manter uma relação harmoniosa com a ex é recíproco. “Não compreendo como duas pessoas podem viver anos juntas e, após a separação, um passar a achar que não significa mais nada para o outro. Quero que Xuxa tenha toda felicidade e alegria do mundo”, afirmou ele, que namora há cerca de seis meses a atriz e modelo americana Julia Rusatsky (19).

(mais…)

A apresentadora Xuxa e Luciano Szafir não escondiam o orgulho ao ver a filha Sasha no palco durante uma apresentação de balé, neste sábado à tarde, na Uerj, pela Escola de Dança Petite Danse. Szafir tirou várias fotos da adolescente.

Clica no link abaixo para ver todas as fotos relacionadas ao evento:

GALERIA DE FOTOS

O Balé de Sasha: a reportagem!

dez 16, 2009 Autor: Sashanauta | Nas categorias: Apresentação de Balé, Entrevista com Sasha

Mesmo a poucos dias de lançar o filme Xuxa em o Mistério de Feiurinha, em 25 de dezembro, que marca sua estreia como atriz, Sasha (11) continua cultuando outra grande paixão artística: a dança. A única filha do casal Xuxa Meneghel (46) e Luciano Szafir (40) brilhou mais uma vez no espetáculo de fim de ano do Ballet Dalal Achcar, realizado no Teatro Odylo Costa Filho, na UERJ, Rio. Aluna do primeiro ano da turma adulto, ela mostrou graça, desenvoltura e segurança no espetáculo Festa em Shangri-Lá, no qual usou uma fantasia no estilo oriental, representando o Mercado Persa. Na plateia, os pais famosos assobiavam, acenavam e aplaudiam efusivamente cada passo. “Incrível!”, gritava Xuxa.

Na companhia também de Mariazinha (45), babá de Sasha, a estrela não escondia o orgulho. “Minha filha está linda! Quando quer, Sasha é sempre muito determinada”, comentou ela. Avô materno da garota, Floriano Meneghel (77) contou que não perde um espetáculo. “Acompanho as apresentações desde quando Sasha era pequenininha. Fico muito feliz com a sua evolução. É realmente um progresso grande. Minha neta está de parabéns”, elogiou Floriano.

Recém-chegado de uma temporada de dois meses de estudos de teatro em Los Angeles, EUA, Luciano era um dos pais mais eufóricos. “Todo ano é essa emoção. Fico orgulhoso com tudo o que a Sasha faz. Ela é uma menina muito talentosa”, derreteu-se ele. Apaixonado por fotografia, o ator levou a sua máquina para registrar a perfomance da menina. “Tentei garantir alguns momentos da Sasha no palco, mas minha câmera não é tão possante. A sorte é que a Xuxa chamou uma pessoa que fotografa para a gente com máquina profissional”, explicou Szafir, que está de férias da TV desde o fim da novela Promessas de Amor, da Record, em agosto.

A paixão de Sasha pelo balé começou cedo, aos dois anos de idade. Desde então, ela frequenta a tradicional escola de dança carioca. Além disso, também pratica outras atividades, como contou em recente entrevista à CARAS. “Dia de semana não sobra muito tempo. Tenho várias coisas para fazer. Além do balé, tem a ginástica olímpica e o vôlei. E, quando acaba, tenho que voltar para casa para fazer os meus deveres da escola. Quando sobra tempo, gosto de ficar no computador ou desenhando. Sábados e domingos, vou para a casa das minhas amigas ou elas vêm para a minha, ficamos na piscina… Faço sempre um monte de coisas”, revelou a princesinha da família Meneghel-Szafir.

FONTE: Caras

Balé: Sasha segue os passos dos pais

dez 15, 2009 Autor: Sashanauta | Nas categorias: Apresentação de Balé

Vejam bem o que estará na Caras desta semana:

Sasha, cujo o primeiro longa, Xuxa em o Mistério de Feiurinha, entra em cartaz no dia de Natal, se apresenta no palco carioca… Com a fantasia Mercado Persa, Sasha mostra charme no espetáculo de fim de ano Festa em Shangri-Lá, do Ballet Dalal Achcar.

A apresentação de balé da Sasha é hoje!

dez 7, 2009 Autor: Sashanauta | Nas categorias: Apresentação de Balé

Por causa da final do campeonato brasileiro, no Maracanã, algumas apresentações – como a da turma de Sasha, a filha de Xuxa – ficaram para a noite de segunda-feira (7/12/2009).

FONTE: Contigo

Mãezona: Depois de show, Xuxa busca Sasha no balé

dez 5, 2009 Autor: Sashanauta | Nas categorias: Apresentação de Balé

Depois de se apresentar no show de encerramento do I Simpósio Nacional de Direitos Humanos da Criança e do Adolescente, Xuxa foi cumprir seu dever de mãe. A apresentadora buscou a filha, Sasha, no ensaio de balé no teatro Odylo Costa Filho da UERJ, Zona Norte do Rio.

FONTE: Ego

O Balé é segunda. Uma sashanauta já avisou a gente que a apresentação é às 20.30h. Mas não adianta ninguém querer ir. É só para convidados!

Nossa, a Sasha de perfil está igualzinha a Xuxa!!! Tal mãe, tal filha!

Toda a graça das fadas Sasha, Giulia e Maria Clara

dez 5, 2007 Autor: Sashanauta | Nas categorias: Apresentação de Balé

Desde os dois anos, Sasha (9) freqüenta aulas de balé. E com sua graciosidade, mais uma vez deixou orgulhosos os pais, Xuxa Meneghel (44) e Luciano Szafir (38), na apresentação de final de ano da escola Dalal Achcar, no Teatro Odylo Costa Filho, Rio. Sentados lado a lado, eles vibravam, assoviavam e acenavam a cada aparição da menina no espetáculo O Planeta das Fadas. “Eu sempre babo, ela é linda”, disse a apresentadora. Aluna do 4o grau, Sasha mostrou simpatia e segurança como a Fada Protetora dos Ventos e Brisas. “Vejo crianças que estão ali porque curtem, querem aparecer. Sasha está fazendo porque gosta da professora, das amiguinhas, mas não sei dizer se é o barato dela ficar em cima de um palco”, disse Xuxa, em entrevista recente. No fim do espetáculo, todo bobo, Luciano entregou à menina um vaso de lírios brancos.

Outro ex-casal que se comoveu foi Flávia Alessandra (33) e Marcos Paulo (56). A atriz de Duas Caras e o diretor de Desejo Proibido aplaudiram a filha, Giulia (7), aluna do Pré 3o Grau e uma das Fadas Protetoras dos Oceanos e Mares. “É gratificante assistir porque a Jujuba treinou a coreografia o ano todo, chegava da escola e ainda ensaiava os passos”, contou Flávia. “Escolhemos o balé porque ele dá um corpinho lindo, leveza e feminilidade. E é maravilhoso ver uma menininha desse tamanho dançando. Sou coruja e não tenho vergonha nenhuma disso”, completou Marcos.

Aluna do Primary II, Maria Clara (5), filha de Gaetano Lops (31) e Elba Ramalho (56), também deu show como a Fada Protetora dos Pássaros e Peixes. “A dança impulsiona a criança e a incentiva. Todo o ano é assim, choro muito”, disse Elba. O prefeito do Rio César Maia (62) paparicou a neta Betina (4), acompanhado da mulher, Mariangeles (53), e dos netos Maria Beatriz (11) e Joaquim Felipe (7). Já a empresária Kristhel Byancco (44) aplaudiu a sua fadinha Rebecca (7), ao lado dos pais, Nilton (70) e Irene (68), e do primogênito Nilton Rique Neto (11).

FOTOS DA APRESENTAÇAO

O balé de Sasha: passos de fada

dez 5, 2007 Autor: Sashanauta | Nas categorias: Apresentação de Balé

Nada de funk ou hip hop, seus ritmos preferidos. Na tarde de sábado (1º), Sasha, 9 anos, calçou as sapatilhas e foi dançar balé clássico na apresentação de fim de ano do Centro de Arte e Cultura Ballet Dalal Achcar, que ela já freqüenta há cinco anos. O espetáculo aconteceu no Teatro Odylo Costa Filho, no campus da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), situado no Maracanã, no Rio.

Sasha e sua turma chegaram ao teatro com 50 minutos de antecedência para o espetáculo, que começou às 15h. A bailarina foi levada de carro pela mãe, acompanhada da amiga Luma, 13, e da babá, Mariazinha, 44. Szafir pegou carona e sentou-se ao lado da apresentadora, no banco da frente. Depois de estacionar o carro, Xuxa acompanhou a filha ao pátio externo do teatro. No trajeto, olhava atentamente a menina, preocupada com os últimos detalhes em seu cabelo. A apresentadora e sua família foram encaminhadas por uma passagem exclusiva para o local da apresentação.

Sentados no meio da platéia lotada, Xuxa, 44, e Luciano Szafir, 38, desempenhavam o papel de pais corujas. A dupla se encantava a cada rodopio da filha, enquanto, no palco, Sasha, sempre sorridente, bailava de tutu e asinhas, como uma das fadas com a missão de salvar o mundo da poluição na peça O Planeta das Fadas. Além dos pais, a menina também contou com a torcida da tia Solange Meneghel, 52, e do avô Floriano Meneghel, 75. Orgulhoso da netinha, ele fazia questão de aplaudi-la sempre no fim de suas cenas. Já Xuxa fazia sinais com o olhar para a filha prestar atenção à postura e endireitar o corpo. Em algumas ocasiões, Sasha observava orientações da professora, escondida na coxia. Entre as bailarinas também estava Giulia, 7, filha da atriz Flávia Alessandra, 33, e de Marcos Paulo, 56.

Depois de uma hora e 20 minutos de espetáculo, Xuxa e Luciano se adiantaram para deixar o local, sem esperar a tradicional entrega das flores, feita pelos pais às bailarinas. O ator saiu carregando um pequeno vaso com orquídeas para presentear Sasha assim que a encontrasse, enquanto Xuxa, ajudando seu pai a caminhar até o carro, ainda atendia a pedidos de autógrafos de fãs.

VEJA AS FOTOS DA APRESENTAÇAO

Categorias

Links

Galería de Fotos


Tags


Comentarios Recentes