Primeiro fã-clube em homenagem à Sasha Meneghel!!!

2007 Bicho Comeu I



A atitude e a segurança de Sasha (9) na passarela levaram Xuxa (44) às lágrimas na semana passada. Estrela do desfile da grife Bicho Comeu no Circo Voador, no Rio, a menina não se intimidou diante do público nem dos flashes e teve seu dia de Gisele Bündchen (27). Enquanto isso, a apresentadora experimentava a sensação de ser mãe de modelo. Chegou com a filha quatro horas antes do desfile. Ao lado dela, avaliou o palco, onde dois dias antes a herdeira já havia ensaiado. Acompanhou a prova das roupas que a própria Sasha escolheu para desfilar e sua maquiagem. Ajudou a menina a se trocar e só na segunda entrada foi para a platéia vê-la. Da lateral, tensa, Xuxa chorou, gritou e aplaudiu. “Eu estava muito mais nervosa do que a minha filha. Vê-la foi uma mistura de sentimentos novos. Preocupada, mas com muito orgulho. Eu a aconselhei a ser ela mesma”, revelou a apresentadora, que não pôde contar com a torcida do pai de Sasha, o ator e ex-modelo Luciano Szafir (38). Trabalhando em Los Angeles, ele telefonou dos EUA, pouco antes do desfile, para desejar boa sorte à filha, que na platéia contava também
com a avó materna Alda Meneghel (67).

No lançamento da coleção primavera-verão, com o tema ecológico Existe Apenas uma Terra, Sasha fez três entradas. Na primeira, usava uma blusa listrada e legging verde-claro. Com o passo firme e o rosto sério, abriu passagem para modelos mirins como Yasmin Souto (7), Rafaela Romolo (7), sósia mirim de Ana Paula Arósio (32), Suzanna Afonso (6) e a atriz Carolina Oliveira (11). Na segunda, com um microvestido branco, Sasha deu um pequeno passo em falso no momento em que descia a escada, mas não se abalou e continuou sua trajetória. Encerrou o desfile com minivestido de listras verticais pretas e cinza, look da marca teen BC Girls. Ao final, vibrou com a tia e estilista Solange Meneghel (52) e fez pose para os fotógrafos. “Fiquei impressionada com a desenvoltura dela. Normalmente, Sasha não gosta de aparecer, mas foi ela que pediu para desfilar. Ela ainda é muito novinha para decidir no que vai trabalhar quando crescer, mas no momento está curtindo muito ser modelo”, contou Solange.

De volta ao backstage, a menina abraçou a mãe, e suspirou aliviada: “Ufa!”. Terminava ali a tensão do que pode ser considerado seu début voluntário na passarela. A primeira incursão de Sasha ao mundo da moda foi aos 2 anos de idade, quando desfilou com a mãe também para a grife Bicho Comeu, na Semana de Moda BarraShopping, no Rio.

Desde o ano passado, quando fotografou para o catálogo da coleção primavera/verão 2006- 2007 da marca, Sasha tem se entusiasmado com as possibilidades do universo fashion. Na estréia para valer, foi aprovada pela mãe. “Acho que ela leva muito jeito para ser modelo, mas como manequim. Por ser a primeira vez, e ela ser muito exigente com ela mesma, Sasha estava nervosa. Nos ensaios, foi bem melhor do que no dia do desfile. Mas achei que ela foi bem, principalmente porque sua primeira vez não foi em uma passarela. Tinha uma escada, que é bem diferente de uma passarela. Mas ela se saiu muito bem”, elogiou a mãe coruja, que teve outras companheiras na platéia. A cantora Kelly Key (24) e a atriz Lisandra Souto (31) não pararam de fotografar e mandar beijos para suas respectivas crias, Suzanna e Yasmin. “É a terceira vez que a minha filha desfila. Adorei, estava linda e muito segura”, afirmou a cantora.

Entre os convidados, havia ainda pessoas que já tiveram no armário peças da grife, como revelou a repórter do Video Show Ellen Jabour (27). “Bicho Comeu é uma marca consagrada. Eu tinha um conjuntinho preto com saia e suspensórios. Usei essa roupa na minha audição de piano”, relembrou. O tempo passa e novas consumidoras da grife vão aparecendo. A socialite Gisella Amaral (66) estava preocupada com a formação fashion das netas Mariana (3) e Maria Julia (5). “Elas já gostam de moda, de escolher as próprias roupinhas. Natural que comecem a freqüentar os desfiles”, contou Gisella. O casal de atores Joana Limaverde (31) e Caique Lorenzo (34) levou Sophia (2) para conferir as tendências. E, apesar do lançamento contar só com looks femininos, foram 70, a festa não estava restrita às meninas. Lucas (1), filho da atriz Vanessa Bueno (27), assistiu interessado desfile-show, que teve inclusive personagens de circo.

Categorias

Links

Galería de Fotos


Tags


Comentarios Recentes