Neste domingo, a familia Meneghel festejará os 15 anos de Sasha. Mas sem um grande evento. Segundo o pai, Luciano Szafir, acontecerá apenas um encontro familiar. A menina Sasha não gosta de aparecer. “Vamos fazer algo bem discreto”, garante Szafir, também sem dar detalhes à coluna. Bem diferente de 1999, na festa de 1 ano da garota, quando Xuxa montou um superevento em sua residência, no Rio, com mais de 800 convidados e até uma reprodução da lanchonete do McDonald’s.

sasha ferias grecia

Enquanto isso, nesta semana, Sasha está curtindo os últimos dias de viagem ao lado da mãe, que fez questão de tirar folga do programa “TV Xuxa”, nessa época, para poder acompanhar a menina num passeio para fora do país. A amiga Bruna Marquezine também foi junto. E Junno, namorado da Rainha dos Baixinhos, acompanhou as garotas.

A trupe fez um cruzeiro, com direito a paradas em  Veneza, na Itália e em praias da Grécia. Lá, inclusive, Bruna ficou encantada com a ilha de Santorini.  Ainda respeitando o estilo discreto de Sasha, a namorada de Neymar também não tem postado imagens do passeio, como costuma fazer no Instagram.

fotos para o facebook

Xuxa, por sua vez, volta ao trabalho na próxima semana, com uma agenda cheia de eventos no Rio e em Curitiba, onde também fará uma ação com crianças que são soropositivas.

Fonte: DiarioSP